advertências obrigatórias foram emitidas durante anos sobre mini cortinas que têm um design cabo em loop . O são a variação mais perigosa de mini cortinas perigosos são aqueles que estão tocando cordas para puxar , em oposição a uma ou duas separadas , cabos de tração em linha reta. Estes cabos loop são muitas vezes vistos em versões mais antigas do mini cortinas persianas porque fabricados depois de 2001 são , por lei, não é permitido ter enrolado cabos por causa de mortes de crianças acidentais. As crianças cujos berços ou carrinhos eram locais perto de janelas com esses cabos são responsáveis pela maioria das mortes .
Ocultos Cords
Apesar de mini cabos cegos em loop já não estão autorizados a ser fabricado , a maioria das cortinas apresentam uma série de cabos no interior necessárias para as cortinas para funcionar. Estes cabos são geralmente escondidos do olho, mas é capaz de ser puxado para fora e, portanto, uma ameaça de estrangulamento para crianças pequenas.
Soluções para Segurança
A Consumer Products Safety Commission tem várias orientações básicas e dicas para evitar possíveis incidentes mortais com mini cabos cegas. Se você tiver cortinas mini mais velhos , eles provavelmente têm um cabo em loop . Cortar o cordão em dois cabos separados para se livrar do ciclo perigoso. Além disso, certifique-se os cabos são ancorados ou amarrados , de alguma maneira ( de amarrá-los a um cabo interno funciona para isso) e não balançando livremente . Isso faz com que as cordas inacessível às crianças e impossível para uma criança de desatar . Se você está comprando cortinas novas , olhar para aqueles que são sem fio ou têm características de segurança para evitar o estrangulamento da criança. Além disso, certifique-se de manter berços de seus filhos e jogar áreas livres de cabos cegas.