casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Lago Michigan Filtração de Água

A Agência de Proteção Ambiental (EPA) administra o Seguro Lei da Água Potável , estabelecendo normas para a proteção de superfície e águas subterrâneas em todo os Estados Unidos . Comunidades em todo o país voltar-se para os reservatórios , riachos e lagos para abastecimento de água potável para os moradores . Na região dos Grandes Lagos do Centro-Oeste , uma série de comunidades operar plantas de filtração de água , nas margens do Lago Michigan para fornecer água potável local. Noroeste Ottawa Tratamento de Água

Localizado na margem oriental do Lago Michigan em Grand Haven , Michigan, no Noroeste Ottawa Tratamento de Água processa mais de cinco milhões de litros de água por dia. A cidade de Grand Haven opera a usina , que fornece água para a cidade de Grand Haven, Louças Township, Grand Haven Charter Township, Spring Lake Township, e da aldeia de Spring Lake . Bombas submersas de admissão dentro do lago buscar água para a planta, ea areia natural na parte inferior serve como o primeiro nível de filtração. Dentro da fábrica , a operação usa oito células de filtragem , cada um medindo mais de 300 metros quadrados. Células de filtração usar uma variedade de materiais de filtração , incluindo areia e antracito . Técnicos no local pode realizar análises microbiológicas em torno do relógio para medir os níveis de bactérias .
James W. Jardine Purificação de Água Planta

O Departamento de Água Chicago opera o James W. Jardine purificação de Água Planta ao longo das margens sudoeste do Lago Michigan. Combinado com a produção do Sul de Purificação de Água Planta , a planta Jardine processa quase um bilhão de litros por dia , o abastecimento de água para quase cinco milhões de habitantes em cerca de 120 comunidades. Os dois berços de admissão submersas que abastecem a planta Jardine mentir até 2 1/2 milhas da costa. O processo de filtração leva até sete horas para ser concluído , ea planta utiliza mais de 90 tanques de produtos químicos durante o processo. As etapas finais do processo de purificação incluem filtração tradicional, usando cascalho e areia. Os tratamentos químicos adicionados à água incluem o cloro para eliminar agentes patogénicos e de fluoreto para a prevenção da cárie dentária . Processado água é entregue à cidade de Chicago e áreas suburbanas , por meio de estações de bombeamento . Para garantir água potável , os drenos de plantas e limpa as bacias de admissão a cada primavera .
Linnwood Tratamento de Água

O Linnwood Tratamento de Água , em operação desde 1939 , situa-se na costa ocidental do Lago Michigan, em Milwaukee. A fábrica utiliza 32 filtros para processar cerca de 300 milhões de litros por dia . A planta tira água de um sistema de entrada submersa, situada a mais de 6.500 pés no mar, a um nível de mais de 60 metros abaixo da superfície . A fábrica usa cloro para tratar a água em bacias de admissão para ajudar a eliminar os mexilhões-zebra dentro do sistema . A planta também trata a sua água com ozônio para matar micróbios e controlar o odor e sabor. Durante o processo de filtração, a água passa por areia e carvão antracito para remover as partículas contaminantes. Outros tratamentos químicos incluem fluoreto e fósforo para ajudar a prevenir a corrosão do tubo . A planta armazena água em sistemas de tanques subterrâneos e estações de bombeamento de distribuição de água através de adutoras .