Uma das interações óbvias entre carros e barreiras de segurança é um acidente. Os carros podem colidir com os obstáculos para uma variedade de razões, e , dependendo da barreira , uma variedade de resultados diferentes podem acontecer. Por exemplo, bater em uma barreira de concreto é provável que resulte em danos para a barreira eo carro em que ela caiu. Se o carro se choca contra uma barreira cheia de água , ele provavelmente vai quebrar o plástico eo veículo vai ter alguns danos , embora não tanto como seria se ele atingiu a barreira de concreto . Barreiras de água também provavelmente não vai parar um carro imediatamente , e vai , possivelmente, passar por vários deles , dependendo da velocidade .
Testing
Carros também pode interagir com segurança barreiras durante testes de segurança . Para certificar-se que um determinado modelo é até as normas de segurança , as empresas de automóveis vai colocar bonecos de teste dentro do carro, tira-los e , em seguida, lançar o veículo em uma barreira de segurança . Quando o carro atinge a barreira , o dano que é feito para o carro e para os manequins pode ser identificada e utilizada para pesquisa . Equipe de engenharia pode avaliar se os recursos de segurança funcionavam corretamente.
Directions
A noninteraction entre um carro e uma barreira de segurança ocorre quando a barreira se destina a dirigir tráfego de uma determinada maneira , cortando outras possibilidades. Por exemplo, uma linha de cavaletes com fita reflexiva e luzes piscando pode ser usado para direcionar o tráfego para ir em certas direções . Essas barreiras não são empregados para parar um carro indo 60 milhas por hora; em vez disso, a barreira está no local para alertar os motoristas de que eles não deveriam conduzir na direção identificada .