A partir de 2010 , cada estado individualmente é responsável por regular salões de bronzeamento . Alguns estados têm regulamentos e outros não. A partir de 2010 , não há contra-indicações absolutas para oficiais ou o uso de camas de bronzeamento. Portanto , não há recomendações específicas para aqueles com stents em relação ao uso de uma cama de bronzeamento . No entanto, como a colocação de um stent exige a abertura da pele, você deve permitir que o local da incisão para curar antes de o expor aos raios de bronzeamento. Se você quiser voltar para a cama de bronzeamento antes de o site cura completamente , você deve cobrir a área enquanto bronzeamento.
Sugerida Contra
A Associação Britânica de Dermatologistas adverte contra o perigo do uso de camas de bronzeamento , porém eles são realistas em saber que muitos continuarão a usá-los. Eles têm , portanto, sugere as seguintes orientações . Eles recomendam que você não deve freqüentar uma cama de bronzeamento artificial por mais de dois cursos por ano . Um curso é definido como 30 sessões de 10 minutos. Além disso, eles aconselham contra camas de bronzeamento , se você é de pele clara , têm uma história ou história familiar de câncer de pele, a pele danificada , são menores de 16 anos de idade , queimar facilmente, têm inúmeras sardas e manchas, ou estão em medicamentos que aumentam a sensibilidade à luz solar . Porque a colocação de stents , muitas vezes coincide com novos medicamentos , você deve discutir todos os seus medicamentos com seu médico para ver se algum deles aumentam a sensibilidade à radiação UV.
Avisos
em julho de 2009 , a Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer classificados radiação ultravioleta camas de bronzeamento , como grupo, uma substância cancerígena, um agente de causar câncer . A Academia Americana de Dermatologistas também cita que o uso de uma cama de bronzeamento antes dos 35 anos aumenta o risco de melanoma em 75 por cento . Seria sensato para sua a considerar outras opções de bronzeamento , como tans spray, cremes ou loções .