máquinas de laminação comerciais, especialmente em locais com pouca ventilação , pode ser uma fonte de doenças ocupacionais para os seus operadores. De acordo com um relatório de saúde trabalho publicado por Mom.gov em 2004 , doenças como a asma ocupacional pode surgir por causa das emissões químicas, bem como a má ventilação a partir dessas premissas .
Complicações respiratórias
máquinas de laminação comerciais sob pouca ventilação pode representar sérias complicações respiratórias para os trabalhadores e operadores. Estas complicações respiratórias podem incluir Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS ), trauma respiratória e tosse incessante . Como observado no relatório de saúde publicado pela Mom.gov , essas complicações respiratórias representam um risco grave para a saúde e são um empreendimento caro para o combate.
Envenenamento químico
instalações mal ventilado que abrigam máquinas de laminação comerciais pode levar a casos de envenenamento químico . Isto é provocado pelas emissões de químicos no aparelho de laminagem . As toxinas químicas mais comuns incluem cloreto de metilo e tolueno . Absorção excessiva destes produtos químicos pode desencadear outras doenças, como câncer de pulmão.
Espaço confinado e gaseamento Incidentes
pouca ventilação em edifícios comerciais de máquinas de laminação pode desencadear doença de ar comprimido ou erupções barotrauma e calor. Em casos agudos , dermatite industrial possa surgir. Isto pode ser o resultado da falta de equipamentos de proteção adequada para os operadores , bem como a má ventilação da planta que abriga as máquinas de laminação comerciais.
Perigos para o ambiente circundante
Qualquer um dentro de áreas adjacentes também podem ser afetados pelos efeitos das plantas de laminação comerciais com pouca ventilação. De acordo com um estudo realizado pela Vermont Public Interest Group on Toxinas nas Escolas , as emissões de produtos químicos, tais como o cloreto de metila e tolueno , a partir de uma planta de laminação comercial é um grave perigo para a saúde . Tal como revela o estudo , os efeitos de envenenamento químico dessas emissões é muito mais perigosas do que as crianças aos adultos . Os efeitos das emissões químicas de plantas de laminação comerciais com pouca ventilação pode resultar na propagação de infecções relacionadas à toxina . Estes são , como resultado de tolueno, cloreto de metila e benzeno liberado de tais plantas .