sob a Lei de Laboratório Pensilvânia ( promulgada nos termos da regulamentação CLIA ) , uma licença é necessária para operar um laboratório de análises clínicas no estado da Pensilvânia. O pedido de autorização deve incluir o nome do diretor do laboratório e de pessoal empregado no laboratório , o nome eo endereço físico do laboratório , os detalhes do equipamento de laboratório que será utilizado para os procedimentos, testes que serão realizados , e os sistemas de controle de qualidade interno e externo.
Qualificações Participação
Antes de se qualificar para executar um laboratório envolvido em testes a amostras humanas , na Pensilvânia , o certificado CLIA e CLIA número de identificação deve ser fornecida juntamente com uma lista de CLIA procedimentos diagnósticos autenticadas a ser realizada pelo laboratório e as taxas a serem cobradas .
Responsabilidades do Provedor
Quaisquer alterações no tipo de certificado CLIA, procedimentos e taxas de laboratório ea data as mudanças foram efetuadas devem ser comunicados ao departamento de saúde pública no estado da Pensilvânia pelo prestador de serviços de laboratório. As autoridades federais e estaduais devem ser autorizados a realizar comentários no local do laboratório para verificar as informações fornecidas sobre suas operações. Durante o processo de revisão, as autoridades federais irão acessar os manuais de laboratório e registros para verificar se os serviços que estão sendo oferecidos pelo laboratório em conformidade com as leis e regulamentos federais e estaduais.
Pagamento por Serviços Laboratoriais
A realização de um teste de laboratório recebe o pagamento por esse serviço particular. Se o laboratório não é certificado pela CLIA para realizar o procedimento de laboratório , o pagamento não será feito pelo departamento de assistência médica , mesmo que o procedimento da Mesa da Provider Departamento de Relações foi seguido . Para faturar procedimentos laboratoriais para o departamento , escrever um pedido e fornecer o seu nome , número de identificação de assistência médica , o nome da pessoa que recebeu o procedimento e número do processo . Além disso, o estado da data em que o pedido foi feito e assinar o pedido.