A Agência de Proteção Ambiental (EPA) utiliza o Toxicity Characteristic lixiviação Procedimento ( TCLP ) para medir os limites de resíduos perigosos. O TCLP declara determinados produtos químicos para ser prejudicial em níveis específicos. Se os produtos perigosos ir acima de qualquer nível de qualquer produto químico , o limite de resíduos tem sido atingido.
Exemplos
O arsênico é um exemplo de um produto químico nocivo que podem ser encontrados em alguns resíduos perigosos. De acordo com a TCLP , níveis de arsênico que são mais de 5 mg por litro de um produto químico perigoso ir acima do limite TCLP . A EPA sugere que um resíduo perigoso tal precisa ser de forma segura e sustentável eliminados em vez de armazenados em um aterro sanitário.
Considerações
A potência varia de produtos químicos , de modo que , se uma empresa não tem certeza se um produto químico pode simplesmente ser eliminados de formas convencionais , o negócio deve contatar o EPA . Testes de laboratório pode determinar se os resíduos perigosos vai acima dos limites TCLP .