Muitas pessoas reutilizar garrafas de água em uma preocupação para o meio ambiente. Embora isso possa ser um verde vivo , ele também pode ser vida de alto risco - alto risco de infecção bacteriana. De acordo com KPTV News, testes em 2008 at Coffey Laboratories, em Portland , Oregon, confirmou testes anteriores que mostram que as garrafas de água reutilizados transportar até 4.000 vezes mais bactérias do que as novas garrafas de água . Toxicologistas recomendam lavar as garrafas regularmente com água e sabão neutro ou saneantes -los em uma máquina de lavar louça . A lavagem com duas gotas de água sanitária em um litro de água também pode matar as bactérias .
Ftalatos
De acordo com o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais , ftalatos são produtos químicos que perturbam a produção e utilização de testosterona e de outras hormonas . Estes produtos químicos sanguessuga das garrafas de plástico para dentro da água ao longo do tempo . Por causa do lobby da indústria de água engarrafada, o NRDC diz , não há regulamentação sobre os níveis de ftalatos em garrafas plásticas de água .
BPA
O bisfenol química sanguessugas a ou BPA em líquidos provenientes de garrafas de plástico duro que é usado para fabricar . Este produto químico imita hormônios , como o estrogênio , e é uma preocupação para muitas pessoas. É possível que a química vai afetar a contagem de espermatozóides e ciclos hormonais. O aquecimento dos recipientes aumenta a quantidade de produto químico libertado . Existem opiniões diferentes sobre a quantidade de risco BPA representa para os seres humanos , e os estudos têm variado em seus resultados.
O produto químico é encontrado em plásticos duros claras ou coloridas. Plásticos opacos não contêm BPA . Para identificar garrafas contendo BPA , olhe na parte inferior da garrafa por três setas curvas em forma de um triângulo com um numeral sete no meio, ou para o PC letras.