Inspecione a documentação que você tem. Verifique se seus tanques são registradas com o EPA em contato com a agência e pedindo mais documentação , que você deve ler atentamente . Isso pode ser especialmente importante se você está assumindo um posto de gasolina existente. Listar os detalhes de contato para um representante da EPA , pessoal da OSHA , um representante do seu município e do Corpo de Bombeiros.
2
Faça uma inspeção física de cada tanque. Acesse os tanques de armazenamento subterrâneos ( USTs ) , indo subterrâneo usando o túnel de acesso que foi instalado com os tanques . Pegue uma lanterna ou utilizar iluminação elétrica segura. Abrir tampas usando um pé de cabra . Preste atenção especial aos tanques de revestimento simples , ao contrário de tanques de pele dupla , pois eles representam um risco maior de vazamento ( tanques de revestimento simples são também chamados de tanques de parede única ) . Tire fotos de tudo o que você inspecione . Um tripé pode ser útil se você estiver trabalhando sozinho ou em espaços escuros . Referência cruzada suas descobertas com a documentação . Avaliar a localização do sistema de esgoto . Olhe para os planos de sua construção. Tanques de pele único deve ser localizado não inferior a 20 metros de uma tubulação de esgoto .
3
Inspecionar as estruturas existentes para rachaduras e danos , uma vez por mês. Registre quaisquer mudanças perceptíveis e sinais de uso e desgaste para selos , válvulas e tubos. Verificar que o gás está a ser distribuído com a velocidade e volume certo medindo o fluxo e pressão usando equipamento no local de medição . Use um fio de prumo em uma corda para medir o nível de líquido em cada tanque . Grave cada medição. Inspecione corrosão , derramamento e vazamento /transbordo mecanismos de prevenção completamente. Tais mecanismos incluem aferição automática; controle de inventário e monitoramento de vapor do solo, tais como explosímetro e um detector de vapor .
4
teste do sistema de alarme da instalação. Examine os fios que levam para o escritório de posto de gasolina. Garantir que as mudanças de pressão ou vazamentos podem ser detectados rapidamente e que a informação é enviada automaticamente para o seu pessoal no local. Identificar as áreas potenciais de falhas nos circuitos , fiação e lâmpadas de luz (que deve acender quando um problema foi detectado) e repará-los imediatamente , ou entre em contato com um eletricista qualificado , com experiência em sistemas de segurança do tanque .
5
Convide um inspetor qualificado da EPA para verificar o local uma vez por ano , como recomendado pelo Grupo Nacional de Trabalho em Detecção de Fugas Evaluations . Conceder acesso total ao site e tanques subterrâneos . O representante da EPA vai contratar uma empresa privada de empresas de engenharia ambiental para realizar medições específicas , tais como testes de vazamento de gás em torno do solo e da distância entre os tanques e os componentes do sistema de esgoto. Se você vender o petróleo, que também irá testar se há vazamentos de petróleo .
6
dar permissão ao empreiteiro para acessar os tanques e recolher amostras . Faça o inspetor e seu contratante ciente de suas medidas e qualquer alteração que você tenha feito recentemente . Contacte o corpo de bombeiros e autoridades municipais se escavação está sendo planejado . Eles precisam estar cientes e poderá enviar um representante para acompanhar processo. Lembre-se de inspecionar todos os componentes recém- instalados regularmente para garantir que eles funcionem de forma eficaz.