A Occupational Safety and Health Administration relata que em 2005 , 10 a 20 por cento dos trabalhadores que morreram no trabalho testou positivo de drogas ilícitas , recomendando que os empregadores incluem extensa educação gerencial e empregado em sua droga programas de trabalho livres. OSHA oferece materiais gratuitos de apresentação sobre prevenção de drogas em geral , o impacto do uso de drogas sobre a segurança no local de trabalho e os efeitos na saúde de drogas amplamente abusadas , como a metanfetamina . Estes materiais PowerPoint vêm com notas para ajudar o orador fazer uma apresentação eficaz para os funcionários. A agência também fornece folhetos e cartões de referência de bolso para os empregadores para distribuir para os trabalhadores, assim como cartazes para mostrar todo o trabalho para reforçar políticas de trabalho livre de drogas patronais.
Profissionais de Saúde
NIDA produz mídia orientada tecnicamente por profissionais de saúde e conselheiros que cobrem técnicas clínicas de tratamento da toxicodependência , a divulgação de mensagens anti- drogas , através de programas de bem-estar , e na criação de programas eficazes de prevenção de drogas para as comunidades . NIDA fornece jornais impressos, publicações on-line e seminários baseados na web para profissionais , que se referem as últimas pesquisas e tendências na prevenção e detalhe droga abordagens específicas para a prevenção de drogas , tais como a forma de chegar a particulares em situação de risco demografia.
pais
agências governamentais publicar uma variedade de materiais de prevenção de drogas voltadas para pais e filhos , como podcasts de prevenção de drogas a partir dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e online mãe da da Administração de Repressão às Drogas . orientar para a discussão de drogas com seus filhos
NIDA oferece publicações impressas para os pais e os adolescentes mais velhos , como "drogas , cérebro e comportamento: a ciência do vício", a par de publicações para os leitores mais jovens , como o " Mind Over
Matter " série, cada um dos quais discute os efeitos de uma droga específica sobre a química do cérebro .
Professores
Northeastern Illinois University sugere infusão currículo como um meio de expor os alunos à prevenção da toxicodependência material durante seus cursos e materiais normais pode ser incorporado em aulas tão cedo quanto o ensino fundamental. Educadores podem incorporar literatura de prevenção às drogas relevante em estudos sociais , classes de negócio e da ciência para descrever os medicamentos de impacto têm na sociedade , no trabalho e no corpo. Materiais de prevenção de NIDA para professores incluem revistas que lidam com os efeitos do abuso de drogas e resistir a pressão dos colegas , cartazes efeitos das drogas específicas sobre os órgãos do corpo , que ilustrem, e apresentações de CD -ROM interativo , que incluem livros estudantis, notas do professor e apostilas para os pais. NIDA publica seus materiais educativos em Inglês e Espanhol .