casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Como calcular as emissões voláteis

Dependendo da natureza de um negócio, pode ser necessário para que o proprietário informar ao governo a quantidade de compostos orgânicos voláteis ( COV) que está sendo lançado. Este esforço do governo é para ajudar a manter a qualidade do ar e para ajudar a controlar a poluição dentro de um padrão pré-determinado. VOCs ficam presos dentro do primeiro nível do ozônio, a mais próxima da superfície da Terra , e pode-se atribuir a problemas de saúde e da vegetação . Calcular as emissões de VOC é um processo simples . Coisas que você precisa
Calculadora
Show Mais instruções
1

Encontre o "Fator de VOC conteúdo " do produto em uso. Os factores são listados para vários produtos químicos , tais como tintas e pesticidas . O produto que é usado terá uma lista de ingredientes ativos que recebe um número de fatores. Anote o fator de conteúdo para cada ingrediente ativo no composto .
2

Multiplique cada um dos fatores de conteúdo pela taxa de aplicação. A taxa de aplicação é a quantidade de produto que é usado para uma área . Por exemplo, um galão de tinta podem ser espalhados por 100 metros quadrados de parede. Multiplique cada número de fator de conteúdo por 1 litro por cada 100 metros quadrados de parede. O resultado será a taxa de aplicação de COV . Escrever estes números para baixo.
3

Olhe para cima o rating de emissões para cada um dos ingredientes ativos. Você pode encontrar a classificação do fabricante , ou o seu departamento local de regulamentação profissional . O rating de emissão deve estar em uma porcentagem, que precisa ser re - figurados em uma proporção . Para isso , divide a classificação de emissão de 100 .
4

multiplicar a taxa de aplicação de VOC calculado no passo 2 por o nível de emissões a partir do passo 3 para cada um dos ingredientes activos . Este número é chamado de taxa de emissão , não deve ser confundida com a classificação de emissões. Anote os resultados.
5

Multiplique a taxa de emissão a partir do passo 4 pelo número de hectares que deve ser fumigado , ou área que está a ser coberta. Fazer este cálculo de todos os ingredientes activos no produto . O resultado será a totalidade das emissões de COV para cada um dos ingredientes activos .
6

Adicionar as emissões de VOC , que foram calculadas no passo 5 . Este valor será a soma das emissões de COV durante todo o ingredientes ativos no produto.