Informações para listar em uma criança de identificação médica deve incluir condições pré-existentes , bem como quaisquer diagnósticos importantes. Qualquer coisa que possa ter um impacto sobre o tratamento da criança deve ser listado. Algumas destas condições ou diagnósticos podem incluir diabetes, autismo ou hipoglicemia. A pulseira normalmente vai usar abreviaturas médicas para qualquer uma destas questões , como " AAA" para aneurisma da aorta abdominal.
Alergias
A pulseira de identificação médica o seu filho usa deveria também inclui quaisquer alergias alimentares , medicamentosas ou de insetos que ela tem . Algumas destas alergias podem incluir porcas , penicilina e abelhas . É importante listar estes porque os medicamentos ou tratamentos administrados por um profissional de saúde pode ter um impacto negativo sobre o bem-estar do seu filho. Como as condições médicas ou diagnósticos listados na pulseira , as listagens de alergia também vai usar abreviaturas que são compreendidos por todos os profissionais da área médica . Um exemplo de uma dessas abreviaturas alergia é " ASA ", que significa aspirina.
Informações para contato
O nome da criança devem ser claramente identificados no médica ID , mas se você preferir, você pode tê-lo gravado na parte de trás da pulseira de modo que é fora da vista. Você também deve ter o nome eo número de telefone de contato de emergência da criança listada na pulseira. Mais uma vez, você pode ter esta gravada na parte de trás do ID , mas ele deve estar lá no caso do seu filho está em uma situação de emergência médica que o impede de transmitir a quem contatar .
Benefícios
Se o seu filho tem problemas de saúde em curso ou tem alergias graves , ele deve onde uma pulseira médica de identificação para sua própria segurança. Em uma emergência médica , a criança pode não ser capaz de falar por si mesmo , mas uma identificação médica posso falar por ele. Mesmo que a criança pode falar, ele não pode saber toda a informação importante que ele deve transmitir a um paramédico, médico ou enfermeiro. O diagnóstico precoce é muito importante no tratamento de uma condição; uma identificação médica pode garantir o seu filho recebe o diagnóstico adequado. A ID médica também pode eliminar viagens desnecessárias ao hospital. Por exemplo, se o seu filho está propenso a crises e esta informação é exibida em seu ID médico, um paramédico pode ajudar a estabilizar a criança sem ter que levá-lo a um hospital.