Examine número selo da pílula dihydrocodeine . Fabricantes de medicamentos americanos são obrigados a carimbar números de identificação sobre essas pílulas para fins de identificação . Os governos estrangeiros não têm essa exigência, ou os números podem ser diferentes. Compare a pílula dihydrocodeine suspeito para um americano , ou para uma fotografia de uma pílula americano. Se a pílula é completamente lisa , você pode ter certeza que é de um país estrangeiro.
2
Compare a forma ea cor da pílula. Dihydrocodeine é muitas vezes combinado com outras drogas , então você precisa se certificar de que os medicamentos que você está comparando são a mesma composição. Se você já teve pílulas dihydrocodeine antes, e as novas pílulas são o tamanho , forma, textura e cor diferente, então você deve suspeitar do conteúdo da pílula , bem como onde ele foi fabricado.
3
Examine a embalagem das pílulas dihydrocodeine veio dentro Só porque a caixa está escrito em Inglês , não significa que os comprimidos foram fabricados nos Estados Unidos. Procure o nome do fabricante , bem como se essa sociedade pode ser encontrado. Se os comprimidos foram enviados a você , examine o endereço de retorno.