bebedores diários que ingerem imoderadamente são mais propensos a ter câncer do que os abstêmios ou bebedores moderados estatisticamente . Tanto os homens como as mulheres que têm mais de três ou quatro drinques por dia são quase duas vezes mais probabilidades de obter boca, garganta ou câncer de garganta do que os não -bebedores ou bebedores leves. Mulheres que bebem em excesso são 20 por cento mais propensos a ter câncer de mama , de acordo com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido .
Problemas de memória
Para pesados bebedores diários , não pode ser sério impacto sobre o cérebro e seu funcionamento . Memória de longo prazo e recuperação pode ser reduzido pelo consumo de álcool todos os dias ao longo dos anos . De acordo com a SUNY Potsdam de " Álcool e Saúde, " beber pesado pode levar a redução de memória de até 25 por cento contra os não-bebedores ou bebedores moderados. Os bebedores pesados de longo prazo também são mais propensos a sofrer de doença de Alzheimer e outros tipos de demência , de acordo com o site do Guia de Ajuda .
Cirrose Hepática
Um efeito muito comum e grave de consumo diário de álcool é a cirrose do fígado , o que pode ser fatal . O fígado de um bebedor pesado todos os dias tem um monte de abuso filtragem do álcool que passa através dele . Eventualmente, o fígado começa a filtrar mal , como cicatrizes e danos construir ao longo dos anos.
Outros Problemas
consumo diário de álcool também pode levar a outros problemas graves , como dependência do álcool, em que a pessoa deve beber mais e mais para evitar os sintomas de abstinência . Além dos problemas de saúde , aqueles que bebem immoderately diariamente são mais propensos a sofrer acidentes . Consumo diário também pode tornar mais difícil manter o trabalho , requisitos educacionais e de relacionamento , resultando em potenciais problemas financeiros ou emocionais. Benefícios
Saúde
Nem todos os efeitos de todos os dias consumo de álcool são negativos. Na verdade, tendo um a dois drinques por dia pode ter benefícios de saúde consideráveis . De acordo com a SUNY Potsdam de " Álcool e Saúde", os bebedores moderados , em média, vivem mais e têm melhor saúde cardiovascular do que os bebedores pesados ou abstêmios . Moderado bebedores diários também têm uma chance menor de contrair diabetes tipo 2 e ter um acidente vascular cerebral.