casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Como eliminar os resíduos de Medicina da Carolina do Norte

O descarte adequado de resíduos médicos é fundamental na prevenção da propagação de doenças. Na Carolina do Norte , o Departamento de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais estabeleceu regras para garantir que os resíduos de medicina geral e resíduos regulamentado são eliminados de forma segura . Embora os regulamentos se aplicam apenas a instalações médicas , os indivíduos são incentivados a seguir os métodos de descarte adequados em casa também. Isto é particularmente importante para os trabalhadores e os indivíduos de saúde em casa que administram injeções para si, familiares ou animais de estimação. Instruções
Geral de Resíduos Hospitalares
1

Configurar uma área de coleta para o descarte de materiais perfurocortantes e tubos utilizados para a coleta de sangue e outros fluidos corporais. Sharps incluir agulhas, lâminas de bisturi , seringas com uma agulha acoplada , tubos capilares e outros instrumentos cortantes . Porque os objectos facilmente perfurar a pele , que deve ser armazenada num recipiente rígido , estanque , que não pode ser facilmente perfurado . Uma vez que o pacote rígido está cheio , pode ser hermeticamente fechadas e jogado fora no lixo e pegou como lixo geral. Não há necessidade de rotular os recipientes de lixo ou eliminá-los individualmente.
2

Lave urina e fezes para uma sanita e dispor de fraldas sujas em um recipiente de lixo geral.

3

Descarte de resíduos médicos , como luvas usadas , tubos , ataduras , esponjas e curativos diretamente no lixo . Todas as partes do corpo artificiais ou implantes que não são classificados como lixo médico regulado também podem ser jogados diretamente no lixo.
Regulado Waste médico
4

Siga as instruções para o descarte de resíduos médicos regulados para todos os resíduos microbiológicos, resíduos sem tratamento patológico e recipientes de sangue e fluidos corporais em excesso de 20 ml. Esses resíduos inclui tecidos humanos, de órgãos humanos , culturas biológicas de agentes infecciosos e carcaças de animais e partes do corpo que foram expostos a agentes patogénicos potencialmente perigosas. Estes regulamentos são aplicáveis ​​apenas a resíduos que são enviados fora do local para tratamento. Não há normas estaduais específicas para lixo hospitalar que é tratado no local, no centro médico.
5

criação de um centro de recolha de resíduos médicos regulamentado. Estes resíduos devem ser recolhidos em um saco plástico e coloque em uma caixa resistente e à prova de fugas ou tambor. O exterior da caixa deve ter um símbolo de risco biológico e as palavras claramente impressos que diziam " Waste médica " ou " Infectious Waste ". O Departamento de Meio Ambiente e Saúde Natural da Carolina do Norte também exige instalações médicas para incluir a data de embarque eo nome , endereço e número de telefone do gerador, transportador, instalações de armazenamento e facilidade de tratamento .
6 resíduos

loja em um local seguro que só é acessível a pessoal autorizado. A área deve ser bem ventilado , tem um sistema de drenagem que se conecta ao sistema de esgoto da instalação ou sistema de fossa séptica e ser devidamente controlados para camundongos, ratos e outras pragas.