Os poluentes do ar são uma séria ameaça para o sistema respiratório dos nova-iorquinos , com milhões de cidadãos diagnosticados com uma forma de asma , segundo o site do Bom Lady Air em 2011; de fato, a cidade tem uma das piores taxas de asma no país , como observou o Diário de Gotham . A asma , uma condição potencialmente mortal , tem um efeito particularmente negativo sobre a vida das crianças , que pode perder muitos dias de aula por ano , como resultado da doença. A asma é pensado para ser desencadeada por poluentes, que pioram a qualidade do ar em uma área, especialmente durante os períodos de tráfego pesado.
Smog causa a doença
resultado da má condições do ar em Nova York é a poluição atmosférica , uma estrutura de nuvem que paira como uma nuvem no céu e é formado a partir de ozônio, uma combinação de óxidos de nitrogênio e hidrocarbonetos . Segundo o site da Transportation Alternatives , New York City níveis de ozônio estão entre os piores na poluição respiração EUA podem ter um efeito negativo sobre a saúde dos nova-iorquinos; a substância pode causar problemas respiratórios menores, tais como uma garganta inflamada . Doenças mais graves também podem desenvolver , incluindo a fibrose e enfisema.
Chuva Ácida
Um dos efeitos da poluição atmosférica sobre o ambiente natural é que ela provoca chuva ácida , que tem uma conseqüência negativa para o New York City abastecimento de água. Substâncias estranhas encontradas na água dos reservatórios da cidade aumentar de volume devido à chuva ácida . Por exemplo, no ano de 2000 , os níveis de fósforo foram encontrados para ser maior do que considerado aceitável , como observado pelo Estado de Nova York Escritório do site do Procurador-Geral. O aumento da quantidade de fósforo pode levar ao crescimento de algas , contaminando fontes de água , levando a água potável com um gosto ruim e, possivelmente, provocando sedimentos de fundo para libertar contaminantes metálicos nos reservatórios .
Afeta bebês no ventre
bebês no útero são vulneráveis às toxinas liberadas como resultado da poluição do ar na cidade de Nova York . Um estudo de bebês nascidos na cidade , publicado na revista Environmental Health Perspectives , relata que os cientistas possivelmente ligados a preocupantemente elevado número de mutações genéticas na quantidade de população urbana e ar encontrado em New York City. Os pesquisadores também estudaram o nível de toxinas , causada pela fumaça, nos bebês, e relatou que , apesar de nenhuma das mães fumaram cigarros , as crianças tiveram maiores níveis de toxinas em seus corpos do que seus pais .