espécies predadoras de vida marinha - como peixe-espada, tubarões e cavala - têm as maiores quantidades de metilmercúrio. Contaminantes em alimentos são medidos por partes por milhão. Peixe , como tubarões e espadarte tem quase 1 parte por milhão , o que é alto. Alguns têm níveis entre 0,01 ppm e 0,5 ppm . Os EUA Food and Drug Administration afirma que os peixes maiores tiveram tempo para ingerir grandes doses de metilmercúrio , porque eles viveram mais tempo do que menor de peixes. Outros peixes que contêm os mais altos níveis de mercúrio incluem garoupa , marlin , baixo de ouro e vidro laranja . Peixe com as maiores doses de mercúrio não deve ser comido .
Níveis mais baixos
Peixe contendo baixos níveis de mercúrio são seguros para comer , em pequenas quantidades. Estes incluem camarão, caranguejo e salmão. É aceitável consumir duas refeições por semana de peixes que são baixos em mercúrio , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. Catfish , amêijoas , tilápia e arenque são peixes que também contêm baixos níveis de mercúrio.
Advice
Mesmo jogo de peixes podem ser contaminados .
O Conselho de Defesa dos Recursos Naturais diz que todos os 50 estados têm avisos consultivos sobre os peixes que não são seguros para o consumo humano. Alguns dos peixes pode ser impróprios para consumo por crianças mais jovens devido à alta concentração de mercúrio . A Agência de Proteção Ambiental tem uma lista de aconselhamento para os peixes que não é seguro para comer, por estado.
Preocupações sobre Tuna
atum enlatado Luz é seguro para comer uma vez por semana .
Enquanto atum não contém tanto o mercúrio como o peixe que você deve evitar comer, atum contém níveis elevados de mercúrio , informa o Centro Nacional para as Mulheres e Famílias Research. Atum branco ou atum voador , contém níveis mais elevados de mercúrio do que o atum enlatado . Bifes de atum também contêm altos níveis de mercúrio. As mulheres grávidas e crianças devem evitar comer atum fresco por causa do potencial de dano neurológico que o feto ou a criança pode sustentar.