Precisamente articular o seu problema de saúde selecionados e suas possíveis soluções que suportam tudo com provas sólidas . Você não precisa ser um cientista profissional ou qualquer coisa presente altamente elaborada. Você precisa de um argumento convincente honesto que você vai ganhar a audição de outros defensores da saúde , decisores e outros apoiadores potenciais.
2
Determinar se a legislação nacional oferece as melhores soluções para o seu problema de saúde selecionadas . Às vezes, um problema é melhor resolvido por meio do setor privado, outras vezes através do público e , por vezes, através de uma combinação dos dois. Se o setor público precisa estar envolvido , pergunte se a nível nacional comunidade , estado e /ou . Tente usar a árvore de decisão oferecida pelo Projeto de Política de Saúde Connecticut.
3
Verifique se você não está duplicando esforços estabelecidos. A pesquisa se lobistas nacionais , grupos de interesse e funcionários do governo já trabalham em todos os aspectos da sua causa a saúde escolhido. Decidir se e como você vai unir forças com eles. Você pode trabalhar ou voluntário para uma organização existente. Você pode começar ou continuar com o seu próprio grupo e buscar ativamente oportunidades de construção de coalizão.
4
Artesanato e comunicar uma proposta legislativa nacional o mais específico possível . Tente Chart Planejamento de Ações do Projeto Praxis ou modelo Planejamento de Ações de Wellstone ação . Muitas vezes, você pode se mover e se engajar eleitorados vitais através de uma mistura de histórias de experiências pessoais de constituintes de base e , estatísticas chamam a atenção compreensíveis honestos.
5
Amarre suas comunicações com os legisladores ou funcionários de agências federais a pedidos de um compromisso de apoio . Ao se dirigir aos membros do público em geral acompanhar a sua mensagem com um passo simples ação que pode levar com um mínimo de tempo, esforço ou despesa. A Internet e as mídias sociais tornam isso muito fácil de arranjar . Por exemplo , as pessoas podem fazer uma doação on-line em um valor acessível , assinar uma petição online , envie um e-mail ou fax para os seus representantes , escrever cartas ao editor ou artigos de opinião ou homologá-los e se inscrever para novas mensagens e alertas de ação.