A substância química conhecida como a melatonina desempenha um papel fundamental em contar as células do seu corpo que é hora de ir dormir, de acordo com a Occupational Cancer Research Centre 2010 Estudo ( OCRC ) . Isto sugere que forçar seu corpo para ficar acordado durante a noite para realizar seu trabalho pode interferir com a produção de melatonina , que cai por causa da exposição da noite à luz.
O estudo também observa que a diminuição dos níveis deste químico pode levar à libertação de gonadotropinas da hipófise e uma quantidade excessiva de estrogénio pelos ovários , que o estudo foi associado com o desenvolvimento de tumores .
complicações da gravidez
Segundo o OCRC , o estudo de 2010 também mostrou que o trabalho por turnos pode ter um efeito negativo sobre a gravidez . Ela pode levar ao retardo do crescimento fetal e baixo peso ao nascer . O site informa que os empregadores permitem que as mulheres que estão com a criança para passar de terceiro turno de trabalho diurno
Obesidade
A interrupção no ritmo circadiano . - que , de acordo com Health.com , é o relógio biológico natural do sono - vigília - que produz o trabalho por turnos pode levar a uma queda no hormônio leptina , que está envolvida na regulação do peso . Uma vez que essa defesa vai, o terceiro trabalhador mudança é provável experimentar um aumento no seu apetite e uma diminuição no seu desejo de atividade física. A obesidade pode resultar , o que é susceptível de conduzir a outros problemas de saúde .
Doença cardíaca
O estudo OCRC mostra uma correlação entre o trabalho por turnos e doenças cardíacas. Ele sugere que essa ligação existe por causa do estresse psicológico inerente envolvendo a luta do cérebro com o corpo para torná-lo ficar acordado. O indivíduo deve gastar uma quantidade extra de esforço para evitar cometer erros perigosos que de outra forma seria evitar durante o dia, quando o cérebro está em melhor posição para fazer Sonda, decisões mais sábias .