um perigo para qualquer indivíduo sob a influência de álcool é o risco de dirigir embriagado e bater um automóvel. Este risco é considerado para ser aumentada quando se trata de adolescentes, que podem ser especialmente durante a condução imprudente . A redução da idade para beber pode levar a mais motoristas adolescentes que consomem álcool e , assim , levar a mais acidentes de trânsito . Por exemplo , as estatísticas fornecidas pela Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário , em 2008, indicam que , desde o advento da idade bebendo padrão federal , em 1984 , as mortes envolvendo motoristas com idade entre 18 e 20 anos foi reduzida em cerca de 13 por cento.
pais não Consultado
Alguns críticos da redução da idade legal para beber temem que a medida vai evitar que os pais sejam capazes de influenciar positivamente seus filhos em seus hábitos de consumo . Porque os adolescentes seria a liberdade de encomendar álcool em lojas e bares em idade precoce , podem ser menos propensos a discutir beber com seus pais. Essa falta de consulta a família poderia ser desastroso para a sociedade americana , de acordo com o Christian Science Monitor.
Leva a dependência
Quanto mais cedo uma pessoa começa a beber álcool em uma base regular, a maior chance que ele tem de se tornar dependente de bebida. De acordo com um artigo de 2006 na revista Archives of Pediatrics &Adolescent Medicine , 9 por cento das pessoas que começaram a beber aos 21 anos a dependência de álcool desenvolvido; no entanto, aqueles que começaram a beber mais cedo do que 21 tinham uma consideravelmente maior probabilidade de problemas com o álcool . Especialistas sugeriram o cérebro jovem é suscetível a desenvolver uma necessidade para o álcool , que é difícil tornar-se livrar de mais tarde na vida , de acordo com o Los Angeles Times .
Bebedeira Problemas
de propostas para reduzir a idade bebendo temem os Estados Unidos poderiam ser afetados por problemas bebedeira , da mesma forma muitos países europeus são , como o Reino Unido . Consumo excessivo de álcool é um fenômeno social onde as pessoas consomem grandes quantidades de álcool em uma só noite , quebrando as orientações recomendadas para beber. Consumo excessivo de álcool está associado a um comportamento anti-social , entre outros problemas .