Há presenças ácidas em toda a sua rotina diária , além de alimentos e bebidas de consumo. Diferentes aerossóis são anunciados , comprados e usados todos os dias , especialmente fragrância familiar e aerossóis de limpeza. Consumidores inalar esses gases tóxicos com cada uso. Consumidores altamente ativos inalar em quantidades excessivas de exercício constante. Os produtos químicos cheiro grande ou limpo bem , mas eles também prejudicá-lo . De acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia , aerossóis ácidos têm efeitos de morbidade sobre o sistema respiratório , independentemente da condição.
Ácidos Produtos de Higiene
Alguns cremes dentais são altamente abrasivo.
Outro produto ácido usado diariamente é pasta de dente. A American Dental Association e Food and Drug Administration permitir certas , cremes dentais abrasivos Decapagem de esmalte a ser comercializado , em que os aspectos negativos desses cremes dentais não são revelados. Creme dental é medido em uma escala abrasão. Qualquer pontuação acima de 100 é considerado altamente abrasivo e qualquer pontuação acima de 150 é considerado nocivo . A ADA define seu limite recomendado de 250, cap da escala abrasão. O FDA define seu limite em 200. Maioria dos cremes dentais anunciados são mais de 100, especialmente as que enfatizam as capacidades de clareamento. O produto dente mais baixo da escala abrasão é o bicarbonato de sódio , com uma pontuação de 7. Bicarbonato de sódio é precursor do creme dental e ainda é usado no creme dental hoje.
Acidez Efeitos da Refrigerantes em Dentes
Refrigerantes danificar os dentes mais do que você pensa .
As bebidas ácidas que você consome diariamente provoca danos aos dentes . Dr. Nancy Rosen, um dentista de Manhattan , diz que esses ácidos podem causar irreversível erosão dentária - esmalte. Os resultados que se seguem a erosão do esmalte pode ser a sensibilidade dos dentes , a cárie dentária ou dor - o que, conseqüentemente, requer dentes a serem fixados com facetas ou coroas Vários refrigerantes têm altos volumes ácidas. O ácido mais corrosivo encontrado em refrigerantes é o ácido cítrico, diz Ciência Viva . A escala de pH é uma escala de 1 a 14; 1 é a mais ácida , 14 a mais alcalina . 7 é neutro . Alguns refrigerantes têm níveis de pH entre 2,3 e 2,6 . Para dar uma idéia da gravidade proximal , ácido de bateria tem um nível de pH 1,0 . Estudos têm demonstrado cerveja de raiz para ser o mais seguro de refrigerantes que você pode consumir , com um nível de pH 4,038 .
Minimizando Ácidas Efeitos
Beba mais água para reduzir os efeitos ácidos em seu corpo .
Se você consumir um refrigerante , lave a boca com água imediatamente depois de neutralizar os efeitos ácidos sobre os dentes. Água à temperatura ambiente tem um nível de pH de 7 e é neutra em relação à escala de pH . Sete é o ponto de viragem de ácido para alcalino na escala de pH . Você pode começar a re- equilibrar o seu nível de pH por consumir menos refrigerantes e mais água. Além disso , em vez de refrigerantes , consumir uma pequena quantidade de sumo de fruta . Eles têm acidez também . No entanto, o consumo de água constante e sua saliva deve minimizar os efeitos ácidos. Beber suas bebidas através de uma palha diminui as chances de os dentes serem expostos a esses fluidos ácidos .
Ácido Overload
demasiada acidez no seu corpo faz você se sentir horrível. sobrecarga de ácido
ocorre quando há um desequilíbrio grave , global do seu nível de pH - sendo drasticamente ácida. A acidez é uma das principais causas de doenças e complicações encontradas hoje . Doença cardíaca , fadiga aguda, acúmulo tóxico , artrite, câncer, ganho de peso saudável , problemas sexuais e alergias são alguns dos problemas de um estado do corpo ácido. Muitos alimentos processados , açúcares refinados e alimentos fritos transformar ácido em seu corpo. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos diz que mais de 30 milhões de americanos experimentam sobrecarga ácida. Seu nível de pH alvo deve estar entre 7,36 e 7,44 . Isso faz com que o nível de pH do corpo ligeiramente alcalino.