aquecedores de mão , também conhecido como almofadas de aquecimento , são pequenos pacotes que emanam calor quando ativado. Os aquecedores são normalmente inseridos em luvas ou na palma da mão do usuário. O calor que os aquecedores de mão produzir é alimentado por diversas fontes , tais como fluido de isqueiro, baterias e carvão , enquanto outros são ativados quando exposto ao ar. Dependendo fonte de calor da almofada, aquecedores de mão geram calor por até 12 horas. Apesar dos benefícios fornecidos pelos pequenos aquecedores de mão, as almofadas de aquecimento são uma ameaça para a saúde dos usuários. Riscos
Inalação
Dos diferentes tipos de aquecedores de mão , aqueles alimentados por monóxido de carbono mais leve libertação de fluido , o que representa um potencial ameaça fatal se as almofadas são ativados em um espaço fechado . Para eliminar a possibilidade de inalação de uma dose letal de monóxido de carbono , os usuários só devem usar os aquecedores de mão do lado de fora .
Queime Riscos
Embora almofadas de aquecimento são destinadas para manter as mãos quentes, as pequenas almofadas , ocasionalmente, fazer o seu trabalho muito bem. Estudos mostram que os aquecedores de mão pode superaquecer , podendo chegar a 212 graus Fahrenheit. Se as almofadas quentes tocar a pele nua , os usuários correm o risco de ser queimado . Por esta razão , os usuários devem evitar tocar os aquecedores de mão com a pele nua .
Ingestão Riscos
Se um usuário ingere a almofada de aquecimento , a pessoa corre o risco de queimar sua garganta. Para evitar queimaduras, o conteúdo do bloco nunca deve ser comido.