casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Testes da droga do cabelo na Califórnia

aprovação da Lei Califórnia Drug Testing Workplace de 1990 fez os locais de trabalho livres de drogas obrigatórias para todos os empregadores e funcionários públicos e contratados pelo Estado. Desde então, testes de drogas , tanto no setor público eo setor privado é cada vez mais comum , seja como pré-triagem emprego ou como a verificações aleatórias sobre os atuais funcionários . O teste da droga do cabelo , o que permite que a história da droga do participante a ser conhecida por até três meses antes , é um dos métodos mais eficazes . Testes da droga do cabelo

testes de drogas Cabelo utilizar um one- and- a-half a peça de duas polegadas de cabelo do participante que foi cortado no folículo. O fio de cabelo é analisado em um laboratório e selecionados para os sete tipos mais comuns de drogas ilícitas : maconha, cocaína , opiáceos, metanfetaminas , MDMA (ecstasy ) , anfetaminas e fenciclidina (PCP) . Resíduos de drogas são depositados no cabelo humano dentro de horas após a ingestão do medicamento e permanecem relativamente estáveis ​​para a vida do cabelo . Corpo, pêlos pubianos e couro cabeludo podem ser usados ​​para testes de drogas de cabelo.
Drug Testing Legalidade

O movimento testes de drogas começou em 1986, quando o presidente Ronald Reagan assinou em vigor Ordem Executiva 12564 , que exigia que todos os funcionários federais que se abstenha de usar drogas dentro e fora dever. Esta lei provocou uma série de decretos estaduais semelhantes , como a Califórnia Drug Testing Workplace Act , que trouxe requisitos semelhantes para os funcionários públicos e empreiteiros. Próprio teste de drogas continua sendo constitucionalmente controversa , no entanto , uma vez que a Suprema Corte decidiu em 1989 que exigir que os funcionários submeter amostras de urina constituía uma "pesquisa ", sob a Quarta Emenda ( Treasury Employees v Von Raab ) . A partir de 2011 , vários casos judiciais envolvendo testes de drogas obrigatórios nos locais de trabalho da Califórnia estão sob revisão para sua legalidade.

Privados empregadores

na Califórnia, o direito de um empregador privado aos droga testar seus empregados está sujeito às leis e regulamentos locais. Em San Francisco, por exemplo, o direito dos empregadores para testar seus funcionários é altamente limitado (Código de Polícia de San Francisco , art. 33A ) e só deve ser realizada quando e onde justa causa é mostrado .

No estado nível , a Suprema Corte da Califórnia decidiu ( Loder v City of Glendale ) que o direito do empregador de teste de drogas deve ser pesado contra o direito do empregado à privacidade.

Segundo a publicação "California Lawyer ", no entanto , teste de drogas no local de trabalho tem aumentado na Califórnia , e muitos empregadores privados adotaram seu próprio conjunto de políticas e procedimentos no local de trabalho livre de drogas .
Teste Precisão

Embora o teste da droga do cabelo é usado para testar um histórico de drogas mais do que outros testes, como urina ou sangue, ele não é tão preciso , particularmente em relação a determinadas substâncias . De acordo com a NORML Califórnia ( Organização Nacional para a Reforma das Leis da Maconha ) , testes de drogas de cabelo eram apenas 52 por cento de precisão em testes de uso de maconha em fumantes ocasionais e apenas 85 por cento de precisão para os fumantes diários .