Para maior segurança , elevadores aéreos têm limitações de carga que especificam o peso máximo que cada talha pode levar em um único evento . Os limites de carga são definidas pelo fabricante, que faz com que cada guindaste capaz de levantar e mover determinados pesos. É de responsabilidade da equipe de construção de saber o que os limites máximos de carga são , de modo que eles não preparar o guincho para levantar uma carga que excede o limite. Fazer isso pode fazer com que o guindaste e içar a funcionar mal, e pode causar um atingido por risco , ou mesmo mortes , aos trabalhadores no canteiro de obras , se a carga cai em cima.
Operações
talhas Suspensas devem ser manuseados por operadores qualificados para fazê-lo. Operadores qualificados receberam treinamento específico sobre como operar guindastes aéreos , de modo que a segurança ao redor da zona de construção é maior. Uma das regras que OSHA impõe em relação a operadores treinados é que eles aprendem a evitar o transporte de cargas em relação a outros trabalhadores. Em vez disso , os operadores de elevação deve aprender a avaliar zonas de trabalho e selecione uma rota de transporte que está livre de pessoas abaixo . Operadores qualificados também deve testar a talha sem cargas , no início de cada turno. Outros botões de energia elétrica e deve ser empurrado e testados para garantir que as funções de máquinas com segurança.
Obstruções
Ao operar sobrecarga Talhas ambiente de construção deve ser livre de obstruções , como paredes , tetos, linhas de energia, linhas de telefone e outros tipos de materiais que podem ficar no caminho do alcance da grua de movimento. OSHA torna uma exigência de que existe uma distância mínima de dois centímetros lateralmente e três polegadas aéreos entre guindastes que carregam guinchos e obstruções, exceto quando se trata de linhas de energia. OSHA tem diretrizes específicas para trabalhar em estreita proximidade com linhas de energia. Por exemplo, quando as linhas de alimentação são classificados 50 kV ( quilovolts ) ou abaixo , a distância mínima entre as linhas e de qualquer parte do guindaste ou carga deve ser de 10 pés. As linhas de energia acima de 50kV exigem uma maior distância de 10 pés.
Manutenção
A manutenção de elevadores aéreos é fundamental para a segurança do trabalhador. Todos máquinas pesadas é necessário para ser inspecionado e mantido para garantir que é seguro para operar. Uma das coisas específicas que os inspectores são obrigados a examinar é a dos freios de elevação. Cada unidade guincho tem dois conjuntos de métodos de frenagem. Um dos freios , conhecido como o freio de retenção , é o freio que impede automaticamente a talha de mover-se quando a energia é desligada. Talhas também são obrigados a ter sistemas de travagem de controlo em vigor para evitar que o equipamento em alta velocidade enquanto ele estiver em uso. Ambos os sistemas de travagem deve ser verificado e testado antes que o operador pode carregar os guinchos .