Em 1981, apenas 18% dos acidentes de trabalho foram o resultado de movimentos repetitivos , como operar um computador . Em 1990, esses números haviam subiu para 48%. As repercussões de lesões decorrentes de movimentos repetitivos ir além do escritório, como um número crescente de casos de túnel do carpo estão sendo relatados por adolescentes que passam muito tempo a jogar jogos de vídeo, navegação na Internet e mensagens de texto . À medida que essas tecnologias continuam a dominar a vida todos os dias, o risco de túnel do carpo em adultos e jovens só vai continuar a crescer.
Perda Auditiva
Anos atrás , parecia que o item mais modernos relacionados à tecnologia na qual a culpa perda auditiva foi concertos de rock. Agora, com as tecnologias disponíveis para o seu sistema de som do carro , qualquer carro pode se tornar um concerto completo com móvel - chocalhar janela graves que podem resultar em perda de audição. O uso de fones de ouvido é outro culpado; eles são mais populares do que nunca , graças ao boom dos dispositivos de mídia portáteis e vídeo e jogos de computador cada vez mais está adicionando chat de voz, fazendo headsets uma parte integrante do jogo e perpetuando o aumento do risco para a perda auditiva .
Desconexão
a crescente popularidade de sites de redes sociais como Facebook e Twitter têm levado muitas pessoas a se sentir mais perto de seus amigos e conhecidos, mas há muitos que diriam isso não poderia estar mais longe da verdade. Claro, essas tecnologias permitem que você " amigo" ou "seguir" a sua educadora de infância ou o seu chefe ' quinto primo, mas eles também estão substituindo rapidamente conversas reais e interações físicas. Ao invés de obter um grupo juntos para assistir a um filme ou discutir momentos da televisão da realidade em torno do bebedouro do escritório , as pessoas estão enviando atualizações através de sites de redes sociais. Embora seja verdade que as novas tecnologias oferecem mais meios com que se comunicar, isso não significa necessariamente torná-los mais gratificante ou beneficiar nossas habilidades sociais.
Morte
Toda tecnologia nova que vem junto também abre a porta para o potencial de abuso ou uso indevido. Um exemplo disso é a recente emissão de mensagens de texto enquanto dirige. Um estudo realizado pela University of North Texas Health Science Center atribuído 16.000 mortes ao longo de um período de seis anos a esta atividade perigosa. Mesmo passatempos giram em torno de tecnologias pode ser fatal, como uma tendência crescente no número de suicídios após sessões de jogo maratona indica . Casos documentados de negligência infantil como resultado do vício em videogames também mostram que os jogadores não são as únicas vítimas da tecnologia.