Estado e regulamentos federais , como o tratamento médico de emergência e da Lei do Trabalho Ativa ( EMTALA ) , exigem que os médicos se mantenham atualizados sobre o tratamento médico de emergência. Através de tanto estudo independente e de educação continuada , os médicos constantemente adicionar ao seu conhecimento de como lidar com qualquer tipo de situação emergente.
O Health Insurance Portability e Accountability Act (HIPAA ) de 1996 prevê pacientes com certos direitos de privacidade em relação sua história médica . Enquanto médicos de emergência face a situações que requerem tratamento imediato ou mesmo a divulgação de informação médica de um paciente para outro partido, eles devem seguir a lei para proteger o desembolso de tais informações.
Administração
o trabalho de um médico inclui mais do que tratar os doentes e feridos . Como a maioria dos postos de trabalho , medicina envolve pilhas de papéis , tanto em papel e virtual. De acordo com o American College of Emergency Physicians , os médicos de emergência deve manter conhecimento básico de funções administrativas , como a codificação, documentação e interpretação de receita prática e despesas informações.
Bem-estar do paciente
como muitos pacientes de emergência em crise aguda são incapazes de dar o seu consentimento para o tratamento devido a fatores como a perda de consciência ou estado mental alterado , o médico de emergência deve colocar o bem-estar do paciente em primeiro lugar. No entanto , isso pode exigir uma ação rápida , o que deixa o tempo limitado para deliberação ou consulta , para que o médico deve ser treinados e contam com protocolos estabelecidos .
Desde a sala de emergência de um hospital é parte de um ambiente institucional , o médico também deve honrar os regulamentos e normas de conduta , não só entre os outros profissionais de saúde , mas também os pacientes que podem não têm outro acesso razoável a cuidados de saúde.
Servir Recursos
o treinamento exclusivo de médicos emergencistas os coloca em posição de servir como recursos da comunidade para a educação em gestão de desastres, ressuscitação cardiopulmonar, controle de injúrias e prevenção, saúde e público em geral.
médicos de emergência também são confiadas com o dever de prestar cuidados de saúde emergente fora do ambiente hospitalar , quando tal tratamento poderia evitar a morte ou ferimentos graves.