Como em qualquer profissão , as pessoas pensando em se tornar um médico de cuidados urgentes devem perguntar-se se é realmente o trabalho para eles. Mesmo que um médico empregado em uma unidade de cuidados urgentes não deverão trabalhar até altas horas e tratar lesões com risco de vida e doenças, o trabalho em si ainda pode ser estressante. Médicos de cuidados urgentes são necessárias para diagnosticar e tratar problemas médicos rapidamente, como qualquer profissional médico treinado em medicina de emergência . Empatia para com os pacientes e maneira de cabeceira são sempre características importantes para qualquer um na profissão médica , e um atendimento de urgência médico deve pelo trabalho natureza rapidamente com um paciente enquanto continua a fornecer o nível de cuidados e bondade espera de um profissional de saúde.
os deveres de um médico de Atendimento de Urgência
os deveres do trabalho de um médico de cuidados urgentes são muito parecidos com os de um médico que trabalha em uma sala de emergência , embora as emergências médicas tratados em atendimento de urgência são consideravelmente menos grave do que aqueles tratados na sala de emergência . Algumas das doenças mais comuns tratados por médicos de cuidados urgentes incluem febre , infecções do trato respiratório superior , entorses, lacerações e dor aguda nas costas . Muitos centros estão equipados para tratar fraturas , fornecer fluidos IV e têm laboratórios de raios- X no local.
Urgent Care vs urgências Cuidados
centros de atendimento de urgência não são autônomas departamentos de emergência , eo pessoal não está equipado para tratar lesões com risco de vida ou ajudar no trabalho de parto e parto. Apesar das diferenças , ainda há muitas habilidades que traduzem entre os dois empregos. Médicos de cuidados urgentes são treinados em medicina de emergência, mas quaisquer cenários como os descritos acima requerem uma viagem para uma sala de emergência . Centros de atendimento de urgência também não funcionam 24 horas por dia , como um hospital faz. Eles geralmente aberto entre 7 e 9 horas da manhã e estreita entre 8 e 10:00 Tratamento de um médico de cuidados urgentes também não é um substituto para uma visita a um médico de cuidados primários .
Formação de um Médico de Atendimento de Urgência
Como acontece com qualquer especialidade médica , os médicos de cuidados urgentes deve passar por sua própria formação especializada antes que eles podem operar ou trabalhar em uma clínica de cuidados urgentes . Primeiro de tudo , um médico deve ganhar seu doutorado antes de se especializar em atendimento de urgência ou em qualquer área da medicina. Existem programas como o Atendimento de Urgência Fellowship da Universidade de Illinois que oferecem treinamento para profissionais médicos interessados em trabalhar no atendimento de urgência . Esses programas geralmente duram cerca de um ano e incluem a formação em uma série de especialidades médicas , como dermatologia, medicina de emergência e radiologia. As competências de gestão também são importantes, pois a maioria dos centros de cuidados urgentes são de propriedade e operados por médicos .