De acordo com o novo Departamento de Serviços Ambientais Hampshire , há pelo menos 18 bactérias diferentes que são classificados como "bactérias de ferro. " Eles são naturais , as bactérias da corda -como longas , e - ao contrário de outras bactérias - que não se alimentam de matéria orgânica, mas prosperar através da combinação de ferro ou manganês dissolvido com oxigênio
o Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin afirma que bactérias do ferro estão presentes no abastecimento de água em todo o mundo . Elas existem há milhões de anos, mas só prosperam quando há uma oferta abundante de ferro. Qualquer ferro rico rocha ou outro material rico ferro pode criar um problema bactérias ferro sempre que for exposto à água e oxigênio. As bactérias convertem ferro ferroso em ferro férrico , que é insolúvel. Em seguida, ele se senta , ou se projeta para fora da água e quando ele começa a decair formas caroços viscosos .
Red marrom depósitos oleaginosas e brilhos oleosas que quebram quando são perturbados , são o primeiro sinal de que as bactérias de ferro estão presentes. Também pode haver um mau cheiro , que lembra de combustível ou de esgoto e detritos em tubulações . As amostras de água podem ser testados para bactérias do ferro no Laboratório de Higiene do Estado , que irá fornecer um kit de teste e ser capaz de dar respostas dentro de duas semanas. Como bactérias do ferro é volátil , devem ser tomadas amostras após o sistema de água suspeito ficou inativo por algumas horas.
como bactérias ferro organismos estão sempre presentes , um infecção de bactérias de ferro , seja qual for a causa , é difícil e caro para o tratamento . Há alguns produtos químicos que podem derrotar bactérias do ferro , porque as células bacterianas são protegidos por camadas de lodo impenetrável. É melhor prevenir do que remediar ea melhor prevenção é estar alerta aos sinais de infecção bacteriana de ferro e tentar controlar o problema com cloração repetido.
Causas
Detecção
Prevenção