droga deixa partículas dentro do eixo do cabelo. O álcool não é inserido no eixo do cabelo , mas pode deixar marcadores químicos que podem revelar o uso de álcool . Em ambos os caso de drogas e de álcool , os marcadores químicos deixados no eixo de cabelo corresponder com a quantidade de utilização . O cabelo cresce , em média, 1,2 cm a cada 30 dias . Laboratórios de testes da droga recolher entre 1/2 a 1 1/2 polegadas de cabelo para o teste. Cada 1,2 cm de cabelo corresponde a um período de 30 dias de uso de drogas. O teste não é possível detectar o uso dentro de sete dias antes do teste . Se a pessoa que está sendo testada não tem o crescimento do cabelo suficiente do couro cabeludo , o laboratório pode coletar folículos pilosos a partir de outras partes do corpo.
Processo de Teste de cabelo
A laboratório recolhe uma amostra de cerca de 50 cabelos . Os cabelos são lavados para remover toda a sujeira e depósitos de drogas externos. Limpando o cabelo primeiro reduz as chances de um resultado falso positivo. Resultados falso- positivos podem ser causados pelo fumo de segunda mão. O laboratório também retira todos melanina a partir da amostra e telas utilizando uma solução de ligação de enzimas . Alguns sites de teste executar um segundo teste usando uma cromatografia gasosa para confirmar o primeiro resultado e reduzir as chances de um falso positivo.
Detecção de drogas
A teste da droga do cabelo pode detectar o uso de cocaína, maconha , opiáceos, anfetaminas e fenciclidina .
custo
Se um empregador solicita o teste , pode haver nenhum custo para o candidato ao emprego. Testes de drogas folículo piloso são mais caros que os testes de urina e pode custar US $ 100 ou mais para cada seleção, no momento desta publicação.
Eficácia
Quando comparado com o testes de drogas de urina , teste de folículo piloso é mais eficaz na detecção de uso de drogas. O teste é ideal porque pode identificar os medicamentos a ser utilizado . Em alguns casos, um teste de urina pode nem sempre detectar cocaína, opiáceos e uso de metanfetaminas , porque esses medicamentos são normalmente fora da corrente sanguínea dentro de uma semana de uso.