Grande parte da violência que ocorre dentro e entre as gangues tem a ver com questões relacionadas com o tráfico de drogas eo tráfico . Gangues que lidam drogas colocar os membros em situações de alto risco. Por exemplo, eles podem ser forçados a vender drogas nas esquinas onde eles são suscetíveis à violência de gangues rivais ou outros traficantes de drogas. De acordo com o relatório do Departamento de Justiça dos EUA 2009 , os indivíduos que estão envolvidos em gangues estão em maior risco para o uso de drogas eo tráfico de drogas , o que aumenta a probabilidade de levar uma arma e envolvimento em violência em geral .
Juventude Violência
Juventude que vivem em áreas de baixa renda muitas vezes são particularmente suscetíveis a ingressar em gangues . Nessas áreas, os jovens estão freqüentemente procurando uma fuga da pobreza e isolamento de suas comunidades. Para esses jovens , gangues de proporcionar uma sensação de pertencimento e até mesmo de renda, particularmente para aqueles grupos que lidam drogas. Os jovens em gangues podem ser particularmente propensas à violência. Membros e líderes de gangues , muitas vezes colocar os membros mais jovens na vanguarda quando cometer crimes , uma vez que as penas da lei para os infratores jovens são muitas vezes mais leve do que para adultos.
jovens que se envolvem com gangues costumam usar a quadrilha como sua única fonte de conexão social e apoio. Estes jovens , muitas vezes separar-se de antigos amigos e familiares em favor da quadrilha . Ao ser afiliado com a turma , o jovem coloca aqueles ao seu redor em maior risco de violência. A juventude já não é influenciada por valores de sua família e influência, mas adapta-se os valores da quadrilha , que incentivam atividades como destruição de propriedade , venda de drogas , roubo, extorsão e outros atos ilegais que muitas vezes levam à violência. Os jovens são também mais propensos a portar armas e participar de atos flagrantes de violência.
Saúde Mental
Famílias