estacas a esperança média de vida nos Estados Unidos, com uma média de 77,9 anos . Em outras palavras , as pessoas nascidas em 2007 podem esperar viver quase 78 anos. Esta taxa não é nada em comparação com muitos países europeus que têm vida média se estende por mais 80 . Médicos e pesquisadores culpam a relativamente baixa expectativa de vida dos EUA sobre o uso do tabaco e obesidade. No entanto , os dados é diferente para os indivíduos com base em fatores como raça e gênero.
Gênero e raça
Geralmente os afro-americanos têm expectativas de vida menores do que os brancos. Os pesquisadores analisaram dados de expectativa de vida por município em todo os EUA , e descobriu que a expectativa de vida para as mulheres negras variou 69,9-82,6 anos e para os homens negros que varia 59,4-77,2 anos [ EUA Census Bureau, 2011] . Em termos de género , as mulheres geralmente têm uma expectativa de vida maior do que os homens , embora os dois números têm vindo a convergir ao longo dos últimos 40 anos, como a expectativa de vida das mulheres não conseguiram subir tão rápido como a vida dos homens se estende . A vida média para os homens é 75,4 anos , enquanto que para as mulheres é 80,4 anos [ EUA Census Bureau, 2011] .
Homens vs Mulheres
A tendência para a convergência pode ser visto quando se comparam dados de 2010 com os dados de 1970 , o que mostra uma diferença de mais de sete anos nos homens e vãos média de vida das mulheres , ao contrário de a diferença aparente cinco anos agora. Homens , em 1970, viveu -se para 67,1 anos, em média, enquanto as mulheres viviam 74,7 anos. Estatísticas
Cientistas
dos homens vêm-se com várias razões para o sexo e diferenças raciais na expectativa de vida , sem acordo . No entanto , o Serviço de Pesquisa do Congresso acredita que parte da razão para a expectativa de vida mais curtos dos homens tem a ver com os homens começar a fumar cigarro em idade mais precoce e mais homens do que mulheres fumantes .
Corrida Figuras
raça de uma pessoa em os EUA pode afetar o seu estilo de vida, e, portanto , vida.
Quando se trata de correr diferenciais de expectativa de vida , os cientistas geralmente apontam para a renda média mais baixa de famílias negras , em comparação com famílias brancas . A mortalidade tende a diminuir à medida que aumenta a renda e, desde os negros até 2003 teve o menor rendimento do agregado familiar nos Estados Unidos como uma raça em 30.000 dólares por família , de acordo com os EUA Census Bureau, os negros são mais suscetíveis a problemas de saúde como obesidade e têm menos acesso aos prestadores de cuidados de saúde.