seu estômago e intestinos são o lar de milhares de milhões de bactérias. Elas são benéficas para manter os níveis de pH no estômago fique muito ácida , e ajudam a digerir os alimentos . Flora intestinal são microorganismos que ajudam a digestão. Estômago bactérias lácticas saudáveis contribuem para a liberação de vitaminas B e K do alimento que você come enquanto ele está em seu estômago. As bactérias intestinais também prevenir a doença portadores da bactéria se enraízem no seu intestino. Bactérias no intestino também contribuir para o desenvolvimento muscular do intestino para que ele possa continuar fazendo seu trabalho.
Streptococcus Diacetilactis
Muitas bactérias contribuem para a fermentação de produtos lácteos . Embora muitas bactérias podem estragar comida , tornando-se ir podre, outros trabalham para criar muitos produtos lácteos todos nós consumimos. Streptococcus Diacetilactis é uma espécie de bactéria que faz creme de leite e buttercream . Propionibacterium shermani é uma bactéria que dá queijo suíço seu sabor e buracos. Outras espécies de bactérias criam queijo cottage , iogurte , queijo cheddar e outros tipos de queijos. Cada uma dessas espécies de bactérias nos dá uma variedade de alimentos para comer.
Não pode viver com eles
Nossos corpos são cobertos com bactérias. Não importa o quanto você lave , pertencem lá. Nós temos uma relação simbiótica com eles. Eles ganham um lugar para ficar, um lugar para se aquecer e comer. Em troca, eles manter-se longe bactérias patogênicas , o tipo que pode fazer-nos mal . A relação pacífica entre um host e bactérias é chamado commensialism . Os micorflora ou bactérias que cobrem nossos corpos e nos proteger de agentes patogênicos são chamados comensais .
Evoluindo
Imunidade
Quando estamos infectados com bactérias patogênicas , as nossas obras do sistema imunológico de alarme do corpo e combater a infecção . Com o tempo , desenvolvemos individualmente imunidade a certas bactérias . No século 20 , os antibióticos ajudaram a combater as bactérias ruins, mas as bactérias ruins evoluiu. Estudos mostram que o uso de outras bactérias boas , ou probióticos , ingerido através dos alimentos , pode trabalhar para combater os mais novos, bactérias patogênicas aos antibióticos imunológico.