desinfetantes para as mãos à base de álcool foram desenvolvidos para a indústria de cuidados de saúde, a fim de esterilizar rapidamente as mãos após o contato com sangue ou outros fluidos corporais. Estes desinfetantes para as mãos não são necessários e seu uso excessivo é considerado prejudicial , porque desinfecção excesso de zelo também destrói as bactérias benéficas que ajudam a pele a resistir a infecções e invasão patogênica.
Usando luvas sanitárias
Para o serviço de alimentos, contaminação cruzada é normalmente transmitida pelas mãos. Usando sanitários, luvas de estilo exame ao manusear carne, em seguida, descartá-los mantém patógenos fora das mãos ao manusear frutas e legumes.
Corretamente Lavar as Mãos
Para lavar as mãos corretamente usar água tão quente como você pode estar. Sabão antibacteriano deve ser ensaboado nas mãos durante 15-30 segundos , em seguida, enxaguados e secos fora com um secador de ar ou toalhas de papel descartáveis . Esta fórmula é apropriada em quase todas as situações normais.
Evitar maus hábitos
Sujeira e patógenos podem ficar sob as unhas com muita facilidade , por isso é melhor para manter as unhas aparadas e limpo. Quaisquer cortes abertos nas mãos deve ser enfaixado . Nail- mordedores são especialmente em risco de ficar doente de transmissão corpo-a- boca de micróbios .