Para as mulheres que só leva quatro bebidas alcoólicas consumidas dentro de um prazo de duas horas para se tornar legalmente intoxicado . Para os homens que leva cinco bebidas no mesmo período de tempo para satisfazer os critérios . Aqueles que consomem álcool em excesso , normalmente, não parar em quatro ou cinco bebidas; em vez disso, em média, oito anos, com os bebedores mais jovens que consomem mais do que isso . Trata-se de bebedeira . Aqueles que participaram neste comportamento dentro das últimas duas semanas são considerados bebedores binge .
As estatísticas
acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças, 92 por cento dos adultos norte-americanos que têm uma história de consumo excessivo admitir a bebedeira nos últimos 30 dias. Um de 90 por cento alarmante de aqueles que bebem sob a idade legal para beber , de 21 são bebedeira; a maior proporção de consumo excessivo de álcool ocorre no grupo de 18 a 20 anos de idade . Os homens normalmente entrar neste comportamento mais do que as mulheres .
Bebedeira e Alcoolismo
Apesar das estatísticas mais bebedores binge não são dependentes de álcool. Porque 80 por cento dos bebedores binge não são alcoólatras , a questão do consumo excessivo de álcool não é visto como um problema de saúde significativo. O padrão excessiva deste tipo de bebida é problemático , no entanto . Ele pode não só definir o cenário para a dependência do álcool , mas apresenta complicações que podem comprometer a capacidade do bebedor binge para funcionar corretamente. Isto leva a um comportamento perigoso e más escolhas com consequências duradouras .
Os perigos
bebedores binge são 14 por cento mais propensos a relatar alcoolizados dirigindo sobre a sua não- homólogos bebedeira . Esta intoxicação perigoso também leva a lesões, não intencionais , intencionais e até mesmo criminais. De acordo com o Estupro , Abuso e Incesto Rede Nacional , agressores alcoolizados são responsáveis por um em cada três agressões sexuais . Intoxicação imprudente também resulta em gravidezes e transmissão de doenças inesperadas. Intoxicação por álcool a partir do consumo em excesso pode ser fatal .