O Rio Santa Ana é a maior bacia hidrográfica da área de Inland Empire e é uma fonte de água para consumo humano por moradores da área. O rio começa nas montanhas de San Bernardino e é alimentado por uma complexa rede de córregos e riachos é que ela cresce. Na verdade , o Rio Santa Ana é o maior sistema de fluxo no sul da Califórnia . O Rio Santa Ana e muitos de seus afluentes , incluindo Mill Creek e Little Creek , alimentar diretamente na reserva de água do monte Bacia Bunker .
Neve e chuva
O San montanhas Bernadino chegar a até mais de 11.000 pés, mais do que suficiente para receber uma espessa camada de neve a cada inverno . Este derreter a neve e as chuvas esporádicas que pimenta a área durante todo o ano são as principais fontes de água doce que reabastece Colina Bacia Bunker .
Importado Água
Uma parte da água utilizada pelos moradores Inland Empire é importado do norte da Califórnia , através do aqueduto Califórnia. Este canal 700 milhas traz água fresca do Sacramento e de outros rios do norte , a partir de montanhas de Sierra Nevada , até as comunidades mais secas do sul da Califórnia . A quantidade exata de água utilizada em cada ano a partir das mudanças aqueduto com base nas necessidades da área de Inland Empire .
Sobre Bunker Hill
Como o principal fornecedor de água potável para o Inland Empire , incluindo as cidades de San Bernardino , Riverside eo Redlands , lojas de monte de depósito de 5 milhões de acres-pés de água. Um acre - pé de água é suficiente para sustentar uma família inteira por até dois anos. Atualmente, Bunker Hill é a fonte de água potável para mais de 650.000 pessoas na área de Inland Empire .