lâmpadas LED funciona em qualquer tensão de corrente contínua (DC), desde que a resistência de valor adequado é usado para regular a quantidade de corrente . Antes de ligar o circuito , a resistência é calculado através da Lei de Ohm , usando a tensão de alimentação menos a tensão de LED. O valor obtido é depois dividida pela quantidade de corrente que passa através do LED , que é medida em amperes . Calculadoras resistente são utilizadas para esses cálculos , que determinam o tipo de resistor escolhido. Para uma única Fiação
O único circuito é a fiação mais simples set-up e envolve a conexão de um solitário levou à sua própria resistência individual. O cátodo é o positivo longa principal do diodo emissor de luz , e é ligado a um resistente adequado. O curta- fio negativo é o ânodo , que é ligado ao condutor de terra .
Vários LEDs em um circuito em série
Devido à alimentação de alta tensão , um pouco de energia que passa através do resistor é perdida na forma de calor , que pode ser facilmente utilizado para alimentar outro diodo emissor de luz . Adicionando outra LED melhora a eficiência do circuito , reduzindo o desperdício de energia e fornecendo luz adicional. Usando mais de dois LEDs pode exigir recalcular a resistência , uma vez que a tensão de alimentação ea corrente que passa através do LED deveria aumentar .
Produtos múltiplos LEDs em um circuito paralelo
esta opção permite que a disposição de múltiplos circuitos de LED em paralelo uns aos outros . Por questões de simplicidade , uma única resistência é usado , mas cada circuito paralelo também pode ter a sua própria resistência . A passagem de corrente é multiplicado de acordo com a quantidade de circuitos ligados . A tensão no entanto, permanece o mesmo.