NIOSH desenvolveu um Manual de Métodos Analíticos , que prevê as modalidades eo processo de amostragem desenvolvidas ou adaptadas pelo instituto e seus parceiros. Estes métodos de explicar o processo para a química de amostragem no ar , assim como no sangue e urina dos trabalhadores expostos aos contaminantes . Eles foram criados como o protocolo experimental , que deve , por segurança, precisão e garantia de qualidade , ser seguido a qualquer momento um produto químico é amostrado no local de trabalho .
Métodos de Amostragem
o NMAM inclui métodos de amostragem 9999 química , que variam dependendo da natureza da substância ou do contaminante a ser testado . Para facilitar a consulta , esses 9.999 métodos de amostragem são organizados por nome químico , número químico e número método. Métodos de amostragem estão descritos em detalhe, e recentes revisões ou alterações aos métodos também são indicados.
Os critérios de amostragem
Os métodos de amostragem de produtos químicos dependem da contaminante que está sendo amostrado. No entanto , os métodos de proporcionar os critérios de factores , tais como a medição da amostra , o dispositivo de amostragem ( por exemplo, tubo de sorvente sólido ) para ser utilizado , a taxa de fluxo , os métodos de envio , se for o caso , e a estabilidade da amostra . A estabilidade da amostra refere-se ao número de dias durante os quais o produto químico pode ser amostrados com precisão após a coleta.
Critérios adicionais para amostragem
Os métodos de amostragem de produtos químicos também incluem factores tais como a técnica a ser utilizado ( cromatografia em fase gasosa , por exemplo ) , a dessorção , a injecção e a temperatura necessária da injecção . Métodos também destacar o detector , coluna de gás de arraste , calibração e gama de amostras químicas. O manual fornece informações sobre a precisão , viés e precisão geral de métodos de amostragem para cada produto químico .