casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Como aumentar os efeitos de duas PPDs Passo

Havia preocupações dos casos crescentes de tuberculose (TB) nos Estados Unidos durante o início dos anos 90 , sendo necessário o reforço das medidas de controle da TB por agências como o Centro de Controle de Doenças . O teste de derivado de proteína purificada ( PPD ) , uma de tais medidas , envolve um teste de tuberculina e é o único método disponível que pode determinar o diagnóstico de infecção por tuberculose, quando não houver sintomas clínicos presentes em um paciente . É possível aumentar o efeito de um teste de PPD em duas etapas . Coisas que você precisa
Pen
Régua
Seringa
Injetando agulha
purificada proteína
derivado
Visualizar Mais instruções
1

Injetar 0,1 mililitros de 5 unidades de tuberculina purificada de proteína derivado intradérmica na superfície dorsal do antebraço . Plantio de PPD deve ser feito por um médico, enfermeira qualificada, ou uma enfermeira . Leia os resultados dos testes entre 48 a 72 horas após a administração, quanto menos tempo do que isso pode dar resultados inválidos. Leia o PPD , observando o local de teste para indurações descrito como um local invulgarmente duro e levantado. Medir a quantidade de endurecimento no local usando uma caneta e colocá-lo na régua e gravar o resultado em milímetros.
2

Administrar uma segunda dose para todos os pacientes ou funcionários cujos resultados do teste inicial são negativos e eles não tiveram consecutivo PPD negativo em 12 meses. Dar este teste depois de uma a três semanas desde o primeiro teste , pois isso reduz as chances de reações impulsionadas que podem dar resultados inválidos de teste e leia o PPD após 48 a 72 horas.
3

interpretar os resultados do teste como positivo se o endurecimento são maiores do que 5 mm para os agregados familiares com contato próximo com uma pessoa ativamente TB sofrendo , pacientes com HIV ou pessoas com suspeita de sinais clínicos de TB . Interpretar indurações maiores do que 10 mm como positivos para pessoas de alto risco de populações de baixa renda, usuários de drogas injetáveis ​​, pessoas estrangeiras de países com alta prevalência de TB , os sem-teto , as pessoas com condições médicas associadas com alto risco de tuberculose , e as pessoas em instituições para cuidados de longa duração , como lares de idosos.
4

Peça ao paciente ou funcionário se ele teve um passado histórico de Bacilo de Calmette -Guerin , a vacinação principalmente dada às crianças em muitos países que têm alta prevalência de tuberculose para evitar infância TB meningite , já que esta vacinação prévia com BCG pode apresentar problemas com a interpretação dos resultados de duas etapas . Interpretar os resultados de uma pessoa com história prévia de vacinação com BCG como os de uma pessoa que não tinha recebido a vacina , porque a menos que doses repetidas de BCG são concedidos anualmente , falso-positivos de declínio BCG em 10 por cento ao ano, portanto, o Center for Disease Controle recomenda que história prévia de vacinação BCG ser ignorados durante a interpretação dos testes de tuberculina .
5

Pergunte ao paciente se ele teve quaisquer infecções agudas virais, mau estado de nutrição , terapia imuno- supressiva , vacinas de vírus vivos e doenças que afetam o tecido linfóide , pois eles podem levar a resultados do teste tuberculínico falso-negativos . Guarde a tuberculina usada durante os testes corretamente para evitar a contaminação ou diluição e devidamente administrá-lo por via intradérmica, para evitar resultados falso-negativos .