De acordo com a Consumer Product Safety Commission dos EUA, um trampolim não deve ser usado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Colisões entre jumpers pode resultar em lesões, incluindo lesões cerebrais quando uma cabeça bate outro. Não permita que ninguém a fazer cambalhotas em um trampolim - que pode resultar em danos na coluna e paralisia
Jogue jogos com seus filhos. . Permitir uma criança a saltar no trampolim , até que um temporizador se apaga , em seguida, permitir que o próximo filho para jogar. Faça esperando seu turno divertida , contando histórias ou piadas ou jogar contagem ou agindo jogos.
Segurança Extras
Considere colocar um gabinete em torno de sua cama elástica . Estes são úteis para evitar que as crianças caiam fora do trampolim , mas eles não vão evitar lesões , se mais de uma pessoa está pulando de uma vez.
Se o seu trampolim não vem com almofadas cobrindo todas as molas e almofadas sobre os ganchos de absorção de choque e da moldura, comprá-los separadamente e instalá-los . Isso é fundamental na prevenção de lesões , tanto pequenas e potencialmente graves.
Placement
Cuidado com os obstáculos externos que podem ferir as crianças pulando em uma cama elástica . Certifique-se de colocar o trampolim longe de árvores, jogos do balanço e playgrounds . Não permita que as crianças tentam saltar do trampolim no chão. Nunca permita que uma criança a tentar saltar para algo macio como um colchão ou cadeira de feijão- saco - . Eles normalmente não são amortecidos suficiente para absorver o choque de um tal patamar