Empregar linhas de vida onde eles estão conectados a uma âncora que é sólido e seguro. De acordo com a Administração de Saúde e Segurança Ocupacional (OSHA) , o ponto de ancoragem para uma tábua de salvação não deve ceder mais de 0,04 centímetros quando é aplicada uma força de 2.250 quilos. Prenda a tábua de salvação para um chicote de fios que está classificado para o trabalho que está sendo feito. Formação para o uso das linhas de vida e arreios corretamente deve ser conduzida por um supervisor ou um instrutor oficial
Redundância
escalada, a idéia de redundância descreve ter um backup em caso, o primeiro conjunto de equipamentos de falhar. Usar dois conjuntos de equipamentos no mesmo local , a fim de aumentar a segurança . Se alguém está ligado a uma tábua de salvação , então eles vão ter várias peças de equipamentos protegendo-os em qualquer ponto no tempo. Utilize o princípio da redundância, tanto quanto possível , a fim de ajudar a prevenir acidentes e inspirar maior confiança nos trabalhadores.
Protegendo seu equipamento
Proteja linhas de vida ou colhedores se eles vão ser submetidos a condições além de um ambiente normal de funcionamento . Operações de trabalho , tais como solda , limpeza química e jateamento tudo poderia ter um efeito deletério sobre qualquer tipo de equipamento de segurança. Usando o princípio da redundância se torna ainda mais importante nestes tipos de ambientes de trabalho uma vez que o equipamento está sendo exposto a condições adversas. Certifique-se de que a inspeção regular, testes, limpeza e substituição de equipamentos estão bem documentados.
Facilidade de Uso
desenvolver e utilizar um sistema que seja fácil de usar permitirão para os trabalhadores , não só para se concentrar em seu trabalho, mas também para minimizar pequenos erros que poderiam somar se a queda foi de ocorrer. Ter sistemas que são fáceis de usar e garante que um trabalhador é amarrado 100 por cento do tempo vai ajudar o trabalhador a se concentrar nos aspectos importantes de completar o trabalho.