O estudo de 1992 NIH de campos elétricos e magnéticos de baixa freqüência ( ELF EMF) e admitiu que houve um pequeno aumento do risco de leucemia na infância para aqueles que vivem perto de ELF e EMF . No entanto , o estudo também citou testes em animais , onde não havia absolutamente nenhum aumento do risco de câncer de ELF ou a exposição a CEM .
Brain Cancer
O estudo de 1992 também citou um igualmente pequeno aumento de risco de câncer no cérebro na infância. No entanto , em ambos os casos , o NIH insistido que o aumento do risco foi tão pequena que não teve qualquer valor científico . O pequeno aumento do risco de câncer na infância foi compensado pelo risco inexistente nos ensaios com animais.
Adulto Cânceres
O NIH também citou vários experimentos com adultos que trabalhou muito próximo a ELF e EMF, em quantidades muito maiores do que o doméstico normal perto de linhas de energia. Nestes casos, não houve aumento do risco de qualquer tipo de câncer que seja nestes ensaios .
Cancro da mama
Além disso, o NIH também tentou encontrar uma conexão entre câncer de mama e exposição a ELF e EMF , tanto no aumento das taxas e normais de exposição. Houve um pequeno aumento no risco de câncer de mama ( em homens e mulheres ) , mas, novamente , não o suficiente para criar qualquer conexão segura. Tudo somado, não há risco demonstrável de saúde de até altas taxas de exposição a ELF e EMF .
Trabalho adicional
Mais recentemente, a Sociedade de Física Saúde citou numerosos pós -1992 estudos sobre a exposição a ambos os ELF e EMF . Os resultados confirmaram os estudos anteriores NIH sobre os riscos de câncer . O HPS foi tão longe a ponto de dizer que vivem perto de linhas de energia teve um " atestado de saúde ", sem riscos para a saúde discerníveis qualquer.