pele com óleo de bebê absorve o sol mais rapidamente do que a pele seca sozinho. Raios UV prejudiciais do sol reage com o óleo brilhante, penetrando mais profundamente na pele. Embora o bronzeado vai ser mais escura , o processo aumenta a quantidade de raios UVA e UVB que entrar na pele . De acordo com a fundação do cancro da pele , o DNA de células da pele aos raios UV dano , o que leva a um potencial mais elevado para a mutação genética . Exposição excessiva ao sol também é a principal causa de câncer de pele não melanoma .
Risco de Câncer
Desde atos óleo de bebê como um ímã para desenhar radiação ultravioleta na pele, o risco para câncer de pele aumenta com a exposição desprotegida à luz solar. Os raios UVB são responsáveis por queimaduras solares , mas os efeitos dos raios UVA não são tão visíveis. Elas penetram mais profundamente na pele e causar câncer de pele. Mesmo uma queimadura ou bronzeado pode aumentar o risco de câncer de uma pessoa. A Organização Mundial de Saúde e os EUA Departamento de Saúde e Serviços Humanos classificar a exposição UV como uma substância cancerígena. De acordo com o Skin Cancer Foundation , curtir aumenta as chances para o melanoma , carcinoma de células escamosas e carcinoma basocelular .
Reacções cutâneas
No início do verão, quando a pele está na sua mais leve , que é mais sensível a queimaduras . Se você se entupa óleo de bebê sobre a pele , neste momento, você aumenta as chances de obtenção de queimaduras graves , o que provoca bolsões de minúsculas bolhas para aparecer sobre a superfície da pele. O sol aquece o óleo de bebê a altas temperaturas , com efeito cozinhar a pele. Isto pode causar erupções de calor , manchas escamosas , rugas e câncer de pele. Em casos extremos , pode formar bolhas grandes . Quase todas as queimaduras solares fará com que a pele descasque e não bronzeado. De acordo com o Skin Cancer Foundation , 90 por cento dos sinais de envelhecimento visuais são causadas pela exposição aos raios UV .