casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor

Seres humanos Efeitos dos desertos

Passar muito tempo em um local quente , deserto desolado , sem comida ou água pode ser um problema sério em última análise, resultando em morte. Esta exposição ao calor grave sem água irá resultar em desidratação que pode causar um certo número de efeitos graves e ameaçadoras da vida no corpo . Elevated Cardíaca

A perda de líquido corporal faz com que seu coração a bombear em um ritmo muito mais rápido , a fim de tentar mover o fluido é deixado em seu corpo para as áreas que necessitam desesperadamente dela. Este aumento da freqüência cardíaca coloca muito mais pressão sobre o músculo cardíaco. Com o stress de estar desidratado e incrivelmente quente , ele pode vir a resultar na pessoa ter um ataque cardíaco .
Confusão

Em um deserto não há nada além de areia sem fim dunas sem vida para ver por milhas. Esse vazio quando combinada com exaustão de calor e perda de fluidos pode levar o indivíduo a sentir-se perdido dentro de seu ambiente e tornar-se incrivelmente confusa. Embora isto possa não parecer uma situação de risco de vida , essa confusão faz com que seja muito menos provável que eles serão capazes de se mover em uma direção coerente , a fim de proteger-se da melhor forma possível em busca de ajuda.


Shriveled
pele

O considerável falta de fluido dentro do seu corpo faz com que sua pele se torne seca e acabam definhando . Enquanto isso não é o resultado mais grave de desidratação em um deserto , a falta de líquido na pele fará com que sua pele para queimar e blister com uma taxa elevada consideravelmente. Esta é uma questão séria que será incrivelmente doloroso .
Inconsciência

A falta de água, comida e a tensão incrível que o calor ea luz constante coloca em seu corpo pode resultar em que a pessoa desmaiar e tornando-se inconsciente. Este cenário é extremamente perigoso ou se a pessoa está sozinha ou parte de um grupo; cuidar de uma pessoa inconsciente vai abrandar o movimento do grupo , aumentando o tempo que levará para que o indivíduo procure assistência médica vital.