Trampolins vêm em tamanhos que oferecem espaço suficiente para mais de uma pessoa . No entanto, a forma como um trampolim funciona quando duas pessoas saltam no trampolim é diferente do que com uma pessoa. Como uma pessoa salta , que a terra perto de outra ponte , o que provoca uma força de trampolim para fazer a outra pessoa saltar mais alto. Se jumpers ficar muito agressivo , um salto poderoso envia a outro jumper de fora do trampolim , caindo de 10 para 15 metros do chão . Além disso , a tentação de realizar acrobacias como cambalhotas para trás ou cambalhotas provoca um perigo, como você não pode sempre ver onde seus pés podem aterrissar. Ao escolher um local para o trampolim, não o coloque perto de pisos de concreto ou duros, perto de estruturas ou outras áreas de lazer para ajudar a reduzir a chance de lesão .
Colliding
Com vários jumpers , os perigos aumentam novamente, porque duas pessoas se chocam quando no trampolim. Se uma criança salta , vacila e acidentalmente bate a cabeça em outra criança, os ferimentos podem ser graves para ambas as partes . No entanto, a melhor maneira de evitar esses acidentes é , permitindo apenas que uma pessoa em um momento para o trampolim. Sempre supervisione as crianças em torno de um trampolim, e enquanto os adultos podem querer saltar junto com as crianças , o desequilíbrio de peso faz com que as crianças a perder o controle, ou colidir com os adultos ou cair fora do trampolim .
Caught in molas
Alguns trampolins mais velhos não vêm com almofadas de segurança em todo o perímetro do trampolim, onde as molas conectar. Não há nada entre as molas para evitar que um pé ou perna de fracassar , se alguém perde o controle e passos para trás , apenas para escapar pelo buraco. Ser pego nas fontes , enquanto outros saltar aumenta a chance de danos graves para a criança, como a torção molas e beliscar as partes do corpo preso no meio. Sempre cobrir as molas, ganchos e estrutura para evitar esses tipos de lesões.
Corporais Lesões
Muitas lesões são associadas com atividades de trampolim . Consumer Product Safety Commission dos EUA ( CPSC) observa que , desde 1990 , muitas mortes ocorreram em relação aos acidentes de trampolim . Contusões, entorses , fraturas e cortes são as lesões corporais mais comuns em trampolins . Crianças menores de 15 anos de idade experimentar as lesões mais corporais , de acordo com a CPSC . Crianças com menos de 6 eram mais propensos a sofrer de lacerações na cabeça do que qualquer outra lesão , segundo o Instituto de Pesquisas da Columbus Children. Os estudos também mostraram que as cepas dos membros inferiores e entorses são as lesões mais comuns de trampolim .