Conjuntos específicos de esferas magnéticas são comumente empregados para a extração de DNA. Uma vez que cada sistema, que inclui um processador de mecânica para poupar trabalho , vem com a sua própria marca , você deve usar somente contas projetados para um determinado sistema. Tamanho do grânulo e revestimentos podem alterar os resultados se usado em diferentes dispositivos , o que diminui a credibilidade da sua investigação. Mesmo feitos especialmente alternativas pode aumentar o erro experimental e devem ser divulgadas ao relatar os resultados se o exaustor não é feito para trabalhar com suas contas específicas.
Devo " misturar e combinar " Sistemas Em Pesquisa?
sistemas que utilizam várias contas podem afetar os resultados. Henderson et al . chegou à conclusão de que, dos nove tipos de contas testados, Dynabeads ® DNA DIRETO ™ por Invitrogen ™ só pode pegar DNA que tem um esforço geometricamente torcida. Isto significa que as pérolas magnetizadas só reteve os pedaços maiores de ADN . Além disso, afirmou-se que o DNA tinha que ser de livre flutuação (em uma solução). Esta condição também governa -lo para uso em determinadas circunstâncias. Isto também significa , porém, que este produto é uma boa maneira de separar o DNA de alto peso molecular ( grandes peças ) a partir do DNA de baixo peso molecular ( " degradadas" , peças pequenas , ou quebrados ) . O resultado final de tudo isso é que é sempre até pesquisadores a determinar a melhor forma de utilizar as características desses produtos.
Por que usar ímãs para Extração de DNA ?
Este novo método pode tornar as coisas mais complicadas ( logisticamente ), mas a maioria dos estudos envolvendo o método de extracção magnética ainda utilizam fenol como um controle e comparação , mas normalmente mostrado uma melhora na velocidade e precisão , reduzindo o erro experimental através da automação . Além disso, a abordagem magnética presta-se a imobilização reversível através de que meios automatizados que podem melhorar a eficácia dos fundos de pesquisa , aumentando o rendimento de DNA por corrida .
Coatings
Magnetic grânulos vem em uma variedade de tipos de onde elas podem ser revestidas com anticorpos especificamente concebidas para um tipo de proteína , ou podem ser mais generalizadas com revestimentos ou aminas, carboxilos , ou outros grupos adequados . Uma vez que o revestimento químico sobre o ímã ligou o produto químico em questão , as substâncias químicas ligadas a esferas pode então ser rapidamente removido por meio de um simples ímã .
O tamanho importa?
Tamanho afecta propriedades tais como a quantidade de tempo que deve ser permitido para a ligação por causa da área superficial que aumenta em pequenos grânulos . Outra vantagem do grânulo mais pequeno é que ele faz uma suspensão melhor uma vez que as partículas são mais finas e pode ser mais facilmente dispersa . Micro- esferas de tamanho são muito maiores ( às vezes tanto quanto 15 mil vezes maior ) do que os seus companheiros de tamanho nano (que custam muito mais ) .
Custos
A desvantagem deste processo é que existe uma considerável despesa envolvida nos nano -esferas , uma vez 5 ml pode executar uma mais de 400 dólares em lojas . Esferas de tamanho micro- pode ser consideravelmente mais barato, em cerca de um terço do custo , ainda que faz o movimento de trabalho de forma mais lenta .
Tubos de centrifugação
separadores magnéticos estão disponíveis, que segurar os tubos de centrífuga e permitir que a massa de separação em muitos tubos de centrífuga cheios de uma só vez . Alguns destes segurar capacidades em massa de até 24 ou mais tubos de centrífuga cheios de material de uma só vez , enquanto outros só têm duas de cada vez . O ímã é tipicamente uma localização central nas versões multi- tubo e está abaixo ou abaixo dos tubos. Colocando estes tubos numa centrífuga faz sentido, porque a elevada densidade dos grânulos que pode auxiliar no processo de separação magnética . Mais informações estão disponíveis na web ou através de seu fornecedor local.