Saiba que a maioria das informações a vacinação é adquirida a partir de pesquisas randomizadas . Ou seja, os entrevistadores telefone irá marcar aleatoriamente uma casa e pedir ao chefe da família se seus filhos foram vacinados para diversas doenças. Uma vez que estes entrevistadores não pode contatar todos em uma determinada região , a quantidade de pessoas listadas como " população " nas estatísticas de vacinação é sempre uma amostra da população .
2
Use uma fonte neutra durante a pesquisa para a vacinação estatísticas. A vacinação é uma questão controversa porque algumas pessoas acreditam que as vacinas causam doenças. Se você estiver olhando para as estatísticas de vacinação internacional , visite o site da Organização Mundial de Saúde (OMS). O que pesquisa e coleta de dados sobre as vacinas internacionais a cada ano. Além disso , a OMS recolhe seus dados de relatórios oficiais dos países membros da OMS.
3
Saiba que as estatísticas de vacinação internacionais seguem uma forma distinta . Por exemplo , a OMS abates seus dados a partir de uma amostra da população de milhares de pessoas para cada país nos seus relatórios . Por exemplo, na África , a OMS utilizou uma amostra da população de 792.378 em 2007. Desde que a população , a OMS descobriu que 5.157 pessoas contraíram tétano , embora 86 por cento receberam DPT1 , a vacina contra o tétano .
4
Se você estiver olhando para as estatísticas de vacinação para o seu estado , vá para o departamento do seu estado de saúde website . Estatísticas de vacinação do Estado são baseadas em pesquisas do condado. Como a OMS , cada estado apresenta suas estatísticas de vacinação como uma porcentagem. No entanto, a maioria dos estados levantamento das vacinações de crianças de dois anos e mais jovens - . Nem adolescentes e adultos
5
Cada Estado utiliza seus dados de pesquisa para verificar se as crianças estão sendo suficientes para vacinar apenas os mais importantes vacinas . Estas vacinas são conhecidos como as séries 4:3:1:3:3:1 . Esta série inclui vacinas para o sarampo, a poliomielite , caxumba , raiva , rubéola, coqueluche , tétano, difteria, hepatite B, varicela , eo Haemophilus influenzae tipo B.