casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

Problemas com Gardasil

Gardasil é fabricado pela empresa farmacêutica Merck, e é a primeira vacina contra o câncer. Gardasil previne o câncer do colo do útero em mulheres através da construção de imunidade contra o vírus do papiloma humano (HPV ) , um conjunto de tipos diferentes de vírus ligados ao câncer do colo do útero e verrugas cervicais. O HPV pode também ser dormente e não produz doença em tudo . A esperança é que a vacina vai impedir as mulheres de se infectarem com o vírus e, assim, prevenir o câncer. Desde que a vacina foi introduzida em 2006 , Judicial Watch relata que a Food and Drug Administration (FDA) tem recebido muitas queixas sobre problemas com a Gardasil, tornando seu uso controverso , especialmente porque alguns médicos acreditam que o risco não vale a pena a exposição a Gardasil. História

Merck fez manchetes quando introduziu Gardasil em 2006. Assim que a vacina fez a sua estreia , no entanto , os problemas vieram à tona. Tanto os CDC e FDA relatório muitas queixas que Gardasil tem causado efeitos colaterais que vão desde dores de cabeça à paralisia e morte entre adolescentes saudáveis ​​que receberam a série de injeções .

Efeitos
Problemas

com Gardasil incluem dores de cabeça, sintomas de gripe e sintomas neurológicos. Se os sintomas neurológicos aparecem , eles tendem a ser severos . Eles podem incluir dormência nas extremidades , convulsões e paralisia.

Considerações

Ao considerar os problemas com a Gardasil , vale a pena notar que os problemas relatado ocorrer em jovens e mulheres saudáveis. A vacina é regularmente dada a idade fêmeas 9 a 20 em uma série de três injecções . Nenhuma das meninas que experimentaram efeitos colaterais ou morreram tiveram quaisquer problemas de saúde prévios. Tudo começou a ter sintomas depois de uma injeção de Gardisil , com muitos sintomas de relatórios após a segunda ou terceira injecção na série.
Especialista introspecção

Dr. Joseph Mercola , um médico e crítico ferrenho da indústria farmacêutica , afirma que a vacina não é necessária. Em 90 por cento dos casos , as próprias defesas do corpo são suficientes para combater o vírus que causa o cancro do colo do útero . Segundo o Dr. Mercola , os problemas potenciais de Gardasil superam os possíveis benefícios . Ele ainda afirma que é quase 100 por cento possível evitar pegar o vírus em primeiro lugar.
Aviso

Pais considerando Gardasil para seus filhos adolescentes e as filhas pré-adolescentes devem saber os efeitos colaterais potenciais . Os efeitos colaterais mais comumente relatados incluem dores de cabeça (por vezes grave). Outros efeitos colaterais incluem dores semelhantes aos da gripe , dormência e paralisia. Os efeitos secundários raros , mas perigosos incluem convulsões . Se as meninas experimentar efeitos secundários , a situação deve ser imediatamente comunicado ao seu médico , e /ou que eles devem ir para a sala de emergência para tratamento médico.