pergolida é um medicamento de prescrição classificada como um agonista da dopamina . Drugs.com relata que ele funciona por " estimular os receptores de dopamina no cérebro. " Ao fazê-lo , pergolida trata rigidez e o controlo do músculo pobre que está associada com a doença de Parkinson . Pergolide é tipicamente utilizado em conjunção com outros medicamentos . Pergolida foi retirado do mercado dos EUA 29 de marco de 2007 , devido ao potencial de danos na válvula cardíaca.
Efeitos colaterais comuns
Usuários de pergolida pode experimentar o seguinte comum efeitos colaterais : tontura, boca seca, sonolência , ansiedade, dor de estômago leve, náuseas , dores de estômago , insônia , diarréia, constipação e coriza. Se algum dos efeitos secundários anteriores persistirem ou piorarem, contacte o seu médico imediatamente.
Efeitos colaterais graves
Drugs.com relata que o uso de pergolida pode causar uma série de efeitos colaterais graves , incluindo inchaço da perna ou pé, batimento cardíaco irregular, dificuldade em respirar , fraqueza incomum, sonolência grave e tonturas, desmaios , confusão, alucinações e dor no peito. Reacção alérgica grave reconhecido pelo inchaço da face ou garganta também podem ocorrer. Pergolida foi retirado do mercado dos EUA por causa do potencial para o efeito colateral grave de danos na válvula cardíaca.
Uso Adequado
pergolida pode ser tomado com ou sem alimentos , mas deve ser tomado com um copo cheio ( 8 oz ) de água. Siga sua receita exatamente para evitar o potencial de overdose ou aumento dos efeitos colaterais. A maioria dos pacientes com pergolide usar uma vez por dia com uma dose superior a 0,1 miligramas . Conservar à temperatura ambiente , longe do calor e da umidade.
Aviso
Nunca tome uma dose dupla de pergolida para compensar uma dose esquecida ou ignorada. Certifique-se de perceber como pergolida o afecta antes de tentar conduzir ou utilizar máquinas pesadas. Evitar o álcool como o consumo pode aumentar os efeitos colaterais de tonturas e sonolência . Drugs.com informa que a interrupção súbita do produto pode levar uma condição potencialmente mortal conhecida como síndrome neuroléptica maligna.