Quando os ovários de uma mulher na menopausa não produzem naturalmente o estrogênio, por vezes, a terapia de reposição hormonal (TRH) é usado. HRT é a substituição dos hormônios perdidos através do uso de medicamentos naturais e sintéticos, incluindo Prempro .
Estudo da Mulher Health Initiative
Um estudo realizado pela Iniciativa de Saúde da Mulher ( HRT WHI ) encontrou - especificamente , o estrogênio e progesterona - parece aumentar o risco de uma mulher de câncer de mama , bem como doenças cardíacas, coágulos sanguíneos e derrames. O site Wyeth adverte: " O estrogênio mais progestina subestudo do WHI relatou aumento do risco de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral, câncer de mama invasivo , embolia pulmonar e trombose venosa profunda em mulheres na pós-menopausa (50 a 79 anos de idade), durante 5,6 anos de tratamento com CE diária 0.625 mg combinado com acetato de medroxiprogesterona (MPA 2,5 mg) , em relação ao placebo . "
efeitos Colaterais
Prempro.com enumera os efeitos colaterais do Prempro como : " a dor do peito /alargamento, vaginite , devido à levedura ou outras causas, cãibras nas pernas , manchas vaginal /hemorragia , menstruação dolorosa. " Ele também diz: " Os estrogênios aumentam a chance de contrair câncer do útero " E " , uso de estrogênios , com ou sem progesterona , pode aumentar sua chance de conseguir ataques cardíacos, derrames, câncer de mama e coágulos sanguíneos. Usando estrógenos, com ou sem progesterona , pode aumentar suas chances de desenvolver demência , com base em um estudo das mulheres de 65 anos ou mais. "
Demandas
Processos contra Wyeth em Nevada e Arkansas foram resolvidos para dezenas de milhões de dólares. A decisão 3000000 dólar foi anulada por um juiz , na Pensilvânia , devido à falta de provas. Mais de 5000 casos ainda permanecem.
Introspecção
Como com qualquer droga, um médico ou os médicos devem ser sempre consultado para determinar se qualquer medicação é ideal para você . Há muitos riscos, mas possivelmente muitas vantagens quando se trata de produtos farmacêuticos. A partir de agora Prempro ainda está disponível no mercado.