casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica

A História da Gripe Espanhola

Enquanto o mundo emergiu da Primeira Guerra Mundial, um novo inimigo surgiu no horizonte - um que provar-se digno de atenção mundial , pois não só devastou o fraco e frágil, mas também agredido o robusto. A gripe espanhola , também conhecida como " La Grippe ", causou devastação generalizada entre os anos de 1918 e 1919 . Estima-se que cerca de 40 milhões de pessoas morreram em todo o mundo, incluindo 675 mil norte-americanos . A gripe espanhola causou a morte rápida , uma vez que a respiração comprometida e deixou suas vítimas lutando por ar em seus momentos finais de vida. Origem

Em maio de 1918, a gripe espanhola matou cerca de 8 milhões de pessoas na Espanha , e, embora seja amplamente assumido que a gripe espanhola originou naquele país , os cientistas misturaram teorias sobre as raízes reais de a doença. Alguns especialistas acreditam que a gripe espanhola teve origem na América do Norte, mas Molly Billings do Departamento de Virologia Humana, Stanford School of Medicine, acredita que também é possível que a gripe espanhola pode ter se originado na China, possivelmente uma mutação genética da gripe comum ( influenza ) .
Devastation Europeia

de acordo com o Bangkok Post, os dados foram compilados que suporta a teoria de que cerca de três quartos da população europeia sucumbiu à espanhola gripe durante o 1918-1919 período de tempo. A gripe espanhola atingiu 14 países europeus em tudo; o maior número de mortos foi na Itália, ea segunda maior população a ser atingida foi na Bulgária , seguida por Portugal. Houve um pedágio de 87 por cento de morte em Espanha , 84 por cento número de mortos na Holanda, um número de mortes de 74 por cento na Suécia e um número de mortes de 73 por cento na Alemanha. As menores taxas de mortalidade foram na Finlândia ( 33 por cento ), seguido por Inglaterra, Escócia, Dinamarca, Noruega, França e Suíça.
Pole to Pole

a gripe espanhola adoeceu indivíduos de pólo a pólo e de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) tornou-se rapidamente o que é referido como uma " pandemia". A gripe espanhola fluiu para a China, Índia e Nova Zelândia , antes de fazer o seu caminho para o Havaí , Porto Rico, Ilhas do Caribe , Filipinas, Panamá e México.
Gripe Espanhola Hits the United States

um pequeno surto de gripe espanhola se acredita ter estourado em uma base militar em Kansas em março de 1918 . Ironicamente , estes casos são anteriores a maio 1918 surtos em Espanha. Cerca de 500 soldados foram atingidas com a doença que recebeu quase nenhuma atenção. Na verdade, o governo dos Estados Unidos demonstrou pouco interesse na doença, e as comunidades locais não reconheceu que tal gripe existiu até que finalmente chegou às cidades de Boston e Filadélfia , em setembro de 1918. The Pennsylvania Gazette , revela que a gripe espanhola finalmente fez "lista de doenças de notificação obrigatória" depois que se descobriu que 75.000 casos da doença afetou os moradores do estado. A gripe espanhola continuou a se espalhar como fogo em todo os Estados Unidos , esgotando o sistema de saúde e as famílias devastadoras.
O Flu Wanes

A primavera de 1919 trouxe um fim para a pandemia de gripe espanhola . Jornal Seguro explica que a doença simplesmente " desapareceram", desaparecendo com a mesma brusquidão com que ele se encontrava . Quando tudo foi dito e feito cerca de um quinto da população humana em todo o mundo contraíram a gripe espanhola , mas seu sofrimento não foi em vão . As equipes médicas de todo o mundo têm estudado a gripe espanhola e desenvolveu novas formas de melhor responder e prever futuros surtos de gripe.